sábado, 15 de dezembro de 2012

Chefinha bucetuda e gostosa

Sou a Su e já contei um pouco da minha história aqui. O que eu não esperava era q quando voltasse de férias meu secredo teria sido revelado. Pois, é quando cheguei no salão onde trabalho pra assumir minha função de depiladora e continuar me deliciando com as bucetinhas que eu chupo com muito tesão, fui informada que estava demitida. Não entendi e fui falar com Vera, que é a dona do salão, ela me explicou meio sem graça q tinha ficado sabendo q eu prestava serviço extra e disse que aquilo não era bordel e que era pra eu ir embora e voltar no outro dia a noite pra pegar minhas coisas, senão ela ia contar pra todo mundo que eu não passava de uma sapata chupadeira! Eu senti meu rosto corar, e quase chorando fui embora.
No outro dia quando cheguei lá, Vera, que é loira também ,uns trinta anos, corpo escultural, silicone enorme nos peitos foi dizendo que era uma pena, que eu era ótima profissional, linda e que ela não entendia. Falei que era mais forte que eu e derrepente ela me agarra por trás e diz: vamos ver então se tu é boa mesmo...só que tu não vai foder minha boceta com a língua, eu é que vou foder tua cara com minha boceta! E foi abaixando as calças...eu disse que não e ela me empurrou pra baixo e forçou minha cara contra sua calcinha, bem pequeninha, de rendinha vermelha...eu senti o cheiro e o volume e já fiquei molhada...ela esfregava na minha cara e dizia..tu gosta vagabunda..e batia no meu rosto...arredou a calcinha para o lado e vi aquela buceta apetitosa, bem depilada e com grelo saindo pra fora, bem do jeito que eu gosto, não resisti e passeia a lingua no pinguelo e ela gemeu...derrepente me empurrou com os pés, me deitou no chão e se posicionou de frente com a buceta na minha cara...eu sempre tomei as rédeas da situação e tava tendo minha boca estuprada por aquela buceta...ela esfregava na minha cara com força, quase não conseguia respirar...mas tava um tesão, ordenava que eu chupasse o grelo com força e eu fazia adorando...ela bolinava seus seios enormes beliscava e me chamava de chupadeira, de china vagabunda e eu já tava toda molhada...derrepente ela saiu de cima e sentou com as pernas escancaradas na maca se masturbando...eu tentei lamber mais mas ela disse:agora só olha essa buceta, sua vadia...e enfiava os dedos e chupava...aquela deusa se masturbando na minha frente me tirou do sério...eu tentei chupar de novo e ela me deu dois tapas fortes na cara e disse: implora pra mamar nessa xota, sua vaca...eu disse por favor, deixe eu mamar nessa delícia, quero sentir essa buceta tesuda na minha cara...ela pulou de novo em cima de mim e ordenou: me faz gozar logo, anda! E eu cai de boca, dei o melhor de mim, chupei os pequenos lábios, os grandes, enfiei os dedos, cuspi muito, mamei o grelo e lambi o cuzinho...ah, o cuzinho é uma historia a parte, a mulher ficava louca com a língua no cú, gemia feito uma piranha, arreganhava as pregas e pedia mais...até que ela disse que queria gozar enquanto tinha o cú arrombado...coloquei a tarada de frango assado, salivei e chupei muito aquela gostosura de cú, depois enfiei o cabo de uma escova de cabelo bem grosso no rabo daquela puta...ela gemia e dizia que ia ter o melhor orgasmo da vida...enquanto eu mamava forte no grelo e dava tapinhas na buceta...a cadela gozou horrores, me chamando de gostosa, de boquinha de ouro e me enchendo a cara de melzinho doce, ao mesmo tempo que lambia e chupava os bicos das próprias tetas, que visão do caralho!!!! Eu já tava a ponto de bala e vendo aquele tesão de mulher gozar na minha boca foi só enfiar a mão na xota e gozar gostoso, bem do jeito que eu gosto, com a cara toda lambuzada de buceta!
Aí ela disse que pensando melhor era melhor me manter no emprego, e com certeza já tenho xota garantida pra mamar.
Beijos em todas bucetas gostosas que estão lendo esse relato...queria chupar todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário