sábado, 15 de dezembro de 2012

Entrando na brincadeira

Meu nome é Jéssica. Tenho 16 anos, tenho cabelos negros e lisos, pele clara, seios e bunda grandes, coxas grossas e estatura média para alta. Alguns meninos dizem que eu tenho cara de safada. Não faz mal, eu sou. Hehehe
Tenho uma amiga chamada Paloma. Pele amorenada, cabelos negros, seios médios, coxas grossas e bunda grande. Tem a minha altura e tem um rosto lindo.
Em várias oportunidades já percebi ela sentindo tesão por mim. Não acredito que ela seja lésbica pq já me deu várias provas de que adora garotos, e como. Mas com certeza é bissexual. Eu nunca senti atração por ela. Já tive tesão por algumas garotas em determinadas situações sensuais mas pela Paloma não. Mas confesso que o fato de ter uma garota sentindo tesão por mim me deixava excitada de vez em quando e já me levou a várias siriricas. Isso fazia eu me sentir gosta.
Uma noite tava deitada na minha cama, comecei a rir das vezes que a Paloma ficou constrangida ao pega-la me desejando e veio na minha cabeça: “Por que não?” Resolvi entrar na brincadeira.
Passados alguns dias disso ela foi a minha casa. Pense: “É hoje”.
Esperei minha mãe sair para o trabalho e comecei o plano.
Nós duas sentadas na sala assistindo TV, eu usando apenas um short jeans e uma camiseta de malha sem sutiã. Dava um jeito a toda hora de me espreguiçar de uma maneira sensual. Passava a mão pelo pescoço, ia descendo, passando pelos seios e morria na coxa. Ela apenas dava olhadinhas de rabo de olho.
Virei pra ela e disse: “Vamo assaltar o vinho da minha mãe?” “O que?” “É. Tem uma garrafa de vinho na geladeira que deve ta pela metade. Vamo mata ela”. Meu sem saber oq responder ela disse “Ta então, né? Vamos lá”.
Abri a garrafa e enchi minha boca. Depois enfiei a garrafa na boca dela e ela engoliu. Deixou escorrer um pouco pelo lado da boca, eu limpei com o dedo e depois o chupei com uma cara sensual. Ela olhou meio desconfiada mas dava pra ver que ela já tava se excitando.
Perguntei pra ela se ela tava a fim de tomar um banho de banheira comigo. Ela novamente sorriu sem saber oq responder. Eu disse então: “Vamos lá. Agente quase não aproveita pra se divertir quando a mamãe não ta aqui. Vamo usar aqueles sais cheirosos dela tudo.” “Ta bom. Vamos lá”. Dava pra ver no olho dela que ela quase tava tendo um orgasmo de satisfação. Levei a garrafa e fomos para o banheiro.
Chegando lá disse para ela ir tirando a roupa que eu ia preparando a banheira. Ela perguntou: “Mas pera aí. Agente não vai vestir um biquíni?” “Ah, para né? Até parece que agente não cansou de tomar banho pelada junto quando era pequena.”. De novo ela ficou sem jeito mas tirou a roupa com um sorrisinho tímido.
Banheira pronta, ela entrou, eu tirei a roupa também com ela quase me comendo com os olhos, dei outra boa golada na garrafa de vinho e entrei. Sentei de frente para ela com a perna aberta e comecei a massagear os seus pés. Ela tava sentada do lado onde tava a garrafa e eu pedi para ela dar outra golada. Ela ainda tava meio desconfiada e não tava agindo tão naturalmente. Pegou a garrafa e deu uma golada depois eu pedi para ela me trazer a garrafa também. Ela esticou a mão para me entregar mas eu falei para ela: “Traz aqui”. Ela se levantou devagar, veio andando e se sentou do meu lado e disse: “Toma”. Eu abri a boca e fiz o sinal com o dedo para ela colocar na minha boca. “Mas vc é folgada ein?” disse ela. Eu apenas ri e ela começou a entornar devagar a garrafa. Eu fixei os olhos nos olhos dela e ela leu neles tudo que eu queria. Pintou um climasso, ela foi se aproximando devagar, devagar, deixou a garrafa de lado, fechou os olhos e veio me beijar. Foi um beijo longo e molhado, cheio de estalos e chupões. Comecei a me contorcer de maneira sensual e peguei a mão dela e coloquei na minha buceta. Ela me beijava e esfregava minha xana ao mesmo tempo. Eu rebolava para trás e para frente. Nos levantamos e começamos a dançar sensualmente. Deslizávamos as mãos pelo corpo da outra, nos beijávamos, ela me chupava e diferentes locais... eu a abaixei, coloquei-a de joelhos em minha frente, e ela abraçou minhas pernas. Peguei sua cabeça por trás e afundei na minha xana. Ela chupou sem dó. Chupava de maneira fantástica. Deslizava a língua, dava leves mordidas e eu girando minha cabeça e tendo um puto prazer e enquanto isso continuava no vinho. Joguei então um pouco de vinho em meus seios e pedi a ela para chupá-los. Com a mesma voracidade e dedicação ela chupou e chupou gostoso. Eu já quase tendo um orgasmo. Tava muito gostoso mesmo. Ela sabe como fazer uma mulher sentir tesão. Estava sendo tudo bem animal, bem selvagem e isso dava um toque de tesão todo especial.
Pedi a ela para parar e fui até o canto da banheira. Apoiei minha mão na parede, empinei bem a minha bunda para trás e pedi a ela que enfiasse a boca da garrafa no meu cu. Ela deu uma gargalhada alta e perguntou se eu tava falando sério. Disse que estava falando sério e para andar logo. Ela abriu minha bunda, viu meu cu que já não era nada apertadinho nessa época e começou a encaixar a boquinha do gargalo. Começou a enfiar devagar, girando como se estivesse enfiando em uma rosca. E é lógico que tava muito gostoso. Tava entrando fácil pq, além de eu já ser bem relaxada, estava ensaboada.
Quando entrou a boca da garrafa toda, pedi a ela que virasse e entornasse o vinho em mim. Ai ela não agüentou e sentou nas risadas. Eu também ri um pouco mas pedi a ela para andar logo. Ela, obediente como sempre foi lá e virou. Não vou dizer que foi a sensação mais gostosa do mundo mas foi legal. Depois com ela tirou a garrafa devagar novamente mas desta vez puxando, sem fazer roscas. O vinho começou a descer pelas minhas pernas e eu pedi a ela que lambesse meu cu e chupasse o vinho que tava soltando.
Depois me deitei de novo na banheira com as pernas abertas e olhei para ela com aquele olhar chamativo e sem vergonha. Ela encaixou e eu agarrei-a pela bunda. Começamos a nos esfregar. Esfregava os seios dela contra o meu e sentia sua carne se esfregando no meu grelho. Logo ela começou a se esfregar mais forte e a gemer. Vinha por aí um orgasmo. Não deu outra. A frenesi aumentou e, ela começou a gritar e gozou gostoso. Dei-a um beijo e a joguei de lado, deitando-a na posição em que eu estava. Me levantei e apoiei meus joelhos no beirada da banheira em que ela estava escorada, encaixando sua cara entre as minhas coxas e deixando minha buceta a mercê de sua boca gulosa. Ela agarrou minha bunda e voltou a chupar como antes. Dava pulsões com a mão para eu ir e voltar em sua cara freneticamente como se eu estivesse metendo em sua boca. Logo quem gozou fui eu. Com aquela língua lunática, quentinha e deliciosa dentro de mim.
Ela parou, eu fui deslizando meu corpo até me colocar deitada sobre ela, abraçando-a e aconchegando minha cabeça em seus seios. Ficamos ali por horas, conversando, zuando, nos acariciando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário