sábado, 15 de dezembro de 2012

Eu e minha coleguinha

OI galera, tenho 15 anos e me chamo Daniela,sou loira, uma bundinha empinada,seios grandes,mas sou virgem.......Bom, semana passada eu estava em casa, com minha amiga ANA,e nos estavamos no meu quarto,,eu,como tenho seios grandes,ela fikava olhando direto,ate q uma hora, eu percebi e olhando para ela falei c ela queria pega-los,ela respondeu q sim, entaun eu tirei minha blusa,costumo fikr sem sutia,e ela comecou a passar a mao em meus seios, ela disse q eram muito gostosos, e eu perguntei c ela deixaria eu passar a mao nela,,,,,,nem terminei de falar direito e ela ja tinha tirado a sua blusa, seios medios,porem mt lindos e gostosos,fikmos uns 15 minutos nos beijando nos seios e na boka,eu e ela adoramos e resolvemos fikr peladinhas.Eu,tenho uma buceta raspadinha, ela tbm, eu pedi para ela fikar deitada na cama de olhos fechados,ela deitou e nisso eu comecei a beija-la na bok,descendo por seus seios,barriga, e chegando nakela bucetinha virgem tabm.comecei a chupa-la,intensamente,colocando minha lingua dentro de sua bucetinha e lambendo por fora, fiz ate ela gozar,e depois ela comecou em mim, eu gemia,gritava,e acabei gozando logo.ela fikou louca com isso e pegou um vidro de perfume,com uns 20cm de comprimento por uns 15 cm de diametro, e pediu c poderia enfiar em minha virgem bucetinha,,,,,,,eu,meio com medo deixei,ela foi penetrando devagarinho,,,,,,eu gemia d+e ela enfiando cada vez mais rapido........eu gozei ..gozei como nunca.....depois disso ela em chupou e eu repeti td nela.......fikamos mts molhadinhas....adoramos e sempre q nos visitamos nos nos chupamos!!!!é incrivel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário