sábado, 15 de dezembro de 2012

Eu e minha ex namorada

Vou contar aqui uma das melhores transas da minha vida, narrada por uma ex namorada.
Era de manhã. Estávamos deitadas na cama, (eu a Marcela e a Jully) tínhamos chegado tarde do barzinho, só tiramos a roupa e fomos dormir.
Já era quase uma da tarde, mas queríamos ficar ali conversando sobre a noite anterior.
Seu sorriso me encantava como sempre, você falava, sua voz me seduzia. Eu como sempre ficava em silencio, só ouvindo.
Você queria levantar, eu não deixei te puxei pelo braço e deitou sobre mim. Riamos juntas, era tão bom, poder acordar e estar ao seu lado, sem nada nem ninguém pra atrapalhar.
Roubei um beijo seu, mas você levantou novamente. Te puxei pelo braço pela segunda vez.
“Vem cá, fica comigo, vamos brincar um pouco.” Eu disse, mordendo o canto da boca.
“Depende...” Você provocou de volta.
Nossos olhares se encontraram, me sentei na cama e puxei você, que se sentou sobre mim. A mania que tínhamos quando adolescentes de dormir peladas não havia sido perdida, pelo contrario, era melhor. Pois seu corpo tinha mudado. Era agora uma linda mulher.
A mesma brincadeira de sempre, Shane-Carmen, mas dessa vez ninguém queria ceder. Suas mãos presas em suas costas, e as minhas na cama.
Você me beijou, foi descendo pro queixo, meu pescoço e subiu pra orelha, deu uma mordida forte. Eu mordia o canto da boca, meu corpo se arrepiava por inteiro.
Você me olhou maliciosamente, como quem gosta de fazer a outra pessoa passar vontade. Jogou o cabelo pra trás, colou o corpo com o meu. Você estava indo pro ataque.
Respirei fundo, precisava me recuperar.
Com o corpo colado, te empurrei pra trás e avancei pro seu pescoço, minha boca passava devagar, seu corpo arrepiava. Eu vi que suas mãos estavam no alto, queria colocar as mãos em mim, mas ao mesmo tempo não queria ceder.
Deixei uma chupada de leve, mas foi o suficiente pro seu corpo estremecer todinho. A chupada ficou marcada, mas nem por isso parei, continuei chupando seu pescoço, seu corpo colado no meu fazendo o movimento de vai e vem....
Do seu pescoço, desci em direção aos peitos. Eram lindos e grandes. O seu corpo se inclinava pra trás, fui dando beijos de leve. Suas mãos estavam no alto ainda, querendo me apertar. Beijei mais intenso, dava pequenas mordidas, chupava bem devagar...
Cheguei ao bico dei um beijinho, sua respiração acelerou; dei uma chupada, seu corpo colou ainda mais no meu; mordi de leve, você gemeu baixinho e cerrou os punhos; mordi com mais vontade, você gemeu alto e agarrou meu cabelo.....
Pronto, senti que já era hora de partir pro ataque. Ainda chupando seus seios, fui descendo com a mão pela barriga, apertando sempre muito forte. Você dizia que minha pegada era maravilhosa.
Fui descendo mais a mão. Chegando até sua coxa. E você de olhos fechados sussurrando no meu ouvido dizia: “Mete a mão na minha bucetinha, amor.” Voltei então com a mão passando pela sua bucetinha que já estava BEM MELADINHA. Sentindo seu clitóris pulsar. Passando a mão bem forte no seu grelinho e ainda mordendo seus seios. Você dizia: “Me chupa, sua puta. Quero ser chupada. Quero gozar na sua boca.” E empurrando minha cabeça pra baixo, fui beijando seu corpo até chegar na sua buceta apertadinha. Chupava, mordia e me lambuzava no teu mel. Você gemia gostoso, urrava. E eu estava super molhada. Eu estava chupando uma gata bissexual, gostosa e vadia. Você gritava: “AHHHHHHHHHHHHH, que delicia, sua piranha” Você gozava tanto na minha boca que molhava até o lençol. De repente, senti seu corpo estremecer. Estava vindo, seu orgasmo seguido de um squirt (ejaculação feminina) delicioso. Fui ai que você pediu: “Mete na minha buceta. Metee, vai, vadia”Comecei metendo meus dedos na sua buceta, metendo 3 de uma vez, cheguei a meter 4. Até que você me pedia: “Me come com a cinta. Pega seu pau de borracha e me fode.”Pedia pra que você continuasse a se masturbar e eu fui pegar a cinta. Voltei já usando ela. Abri suas pernas e fui logo metendo aquele pau de borracha bem grande, de 20cm. Você gritava de tanto prazer. Eu fazia movimentos de vai e vem. Você dizia: “Me fode, sua vadia. Arregaça minha buceta, comeeeeeeee.” E eu disse: “Cala a boca e para de mandar em mim. Vou te comer como eu quiser, piranha.”
Apertava seus seios deliciosos. Você não dizia coisa com coisa. Já estava super tonta de tanto gozar no meu pau. Depois de te arregaçar todinha, eu gozei só de te ver tendo prazer. Cai por cima de você. Estávamos suadas.
Fomos tomar um banho gostoso para nos recuperar porque ao vontarmos pra cama, seria a sua vez de me foder gstoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário