sábado, 15 de dezembro de 2012

Minha professora

Ola meu nome é patricia, tenho 14 anos, sou morena e muito bonita, seios e bunda grande para uma menina da minha idade.Estudo numa escola particular, no rio grande do sul.
Um dia, eu minha melhor amiga, Juliana, e algumas outras pessoas saímos direto da escola e fomos almoçar num shopping. Depois de termos saído de lá nós (eu e minha amiga) fomos para a casa dela. Quando chegamos lá a fámilia dela ainda estava em casa, mas sairam em uns 15 minutos.Depois disso nós alugamos um filme (American Pie 2). Na cena das lésbicas, nós nos olhamos e começamos a nos beijar. 5 minutos mais tarde estavamos completamente peladas sentadas na cama dela nos beijando. Como os pais dela tinham dito que voltavam apenas as 6 horas nem nos preocupamos em trancar a porta. Mas a mãe dela Elaine (que é minha professora e também da minha amiga) entra no quarto e olha para nós, e diz:
Pensei que voces não fizessem esse tipo de coisa.
Elaine pedio que nós nos levantassemos, deu dois passos a frente e colocou uma mão na minha buceta e a outra mão na buceta da minha amiga (filha dela).
Nós nos olhamos e começamos a nos beijar enquanto a minha professora me masturbava. Depoi disso Elaine me ofereceu a lingua e eu a beijei. a essa altura JUliana estava baixando a calça da mãe, e começando a chupar a sua buceta. Elaine colocou a oura mão na minha bunda e começou a brincar com o meu cu. Depois que eu e Elaine gosamos nós pedimos para que Juliana ficasse de quatro em cima da cama. Elaine começou a lamber o cu da filha e me pediuy que pegasse uma garrafa de cerveja na cozinha. quando eu voltei ela colocou a garrafa quase inteira no rabo de juliana. Depois foi a minha vez. Eu não sabia como era bom ter alguma coisa na bunda. Depois eu lambi o cu da minha professora e enfiei a garrafa inteira la dentro.
Depois desse dia eu comecei a tirar notas melhores na escola, e a ter uma festinha dessas uma vez por semana mais ou menos e a me masturbar mais de uma vez por dia.


Ficha do Conto

Escritor:
juaomm

Nome do conto:
minha professora

Codigo do conto:
5396

Categoria:
Lésbicas

Data do Envio:
21/07/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0

Compartilhe
Tweet esse conto!Digg esse conto!Adicionar esse conto no del.icio.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário