sábado, 15 de dezembro de 2012

Na reunião de trabalho



Segunda-feira, acordo atrasada, visto qualquer coisa e vou correndo pro carro. Chego 10 minutos depois do horário marcado. Lá está ela, em frente a porta me esperando, atrás dela algumas pessoas sentadas ao redor da mesa grande. Ela me cumprimenta sorridente, com um beijo no rosto e segura minha cintura. Não entendo nada. Segura minha mão e me leva até a cadeira, inicia a explanação e eu fico ali boba, olhando cada movimento, cada jogar de cabelo, cada botão desabotoado de sua camisa, cada contorno do seu corpo. Ela fala olhando pra mim o tempo todo. Depois senta ao meu lado e agora só escuta o que as outras pessoas têm a dizer. Num instante sinto sua perna encostar na minha, fico desconcertada e dou um pulo na cadeira atraindo a atenção das pessoas da sala. Ela sorri. Sem jeito peço desculpas. Agora é sua mão que toca meu joelho, subindo até o zíper da minha calça. Certamente estou vermelha, mas fico totalmente excitada com aquela situação. De vagar ela abre minha calça, coloca sua mão dentro da minha cacinha e me acaricia, imediatamente fico toda molhada, minha vontade é de mandar todas aquelas pessoas saírem da sala e amar aquela mulher imediatamente. A reunião prossegue, assim como prosseguem suas carícias em mim. Primeiro meu clitóris é estimulado, depois um de seus dedos entra, logo em seguida outro, e então eu preciso abaixar minha cabeça e disfarçar imensamente pra não percebam que estou prestes a gozar ali mesmo. Ela percebe isso e imediatamente retira sua mão. Não sei se agradeço a ela por isso ou fico brava por ter interrompido meu gozo. A situação me deixou suando e empalidecida. Então ela olha pra mim com pesar e pergunta se não estou me sentindo bem. Confesso que fiquei um pouco indisposta de repente, falei pra ela. Preocupada me pergunta se quero que chame um médico ou algo assim, mas respondo que vou até o banheiro pra jogar uma água no rosto. Gentilmente ela se oferece pra ir comigo, pois está muito preocupada. Agradeço sua ajuda, mas não quero atrapalhar a reunião, um dos presente diz que tudo bem que já estava quase tudo resolvido e que agora era apenas detalhes. Ela segura na minha cintura e me encaminha ao banheiro. A distância de um cômodo ao outro parece interminável. Ela continua me segurando, qdo ficamos longe do campo de visão de todos, ela me prende na parede e me beija. Beijo quente, lascivo, cheio de tesão... quase me sufoca, mas aquilo era tudo o que eu mais queria, suas mão percorrem meus seios ainda por cima da camisa. A outra segura minha nuca forçando meu rosto em sua boca, como se quisesse me devorar. Aquilo me deixa enlouquecida. Também acaricio seus seios, mordo seus lábios, coloco minha língua toda dentro de sua boca. Estou pra explodir de tanto tesão, qdo escutamos um barulho, ela não tira sua boca da minha, só abre os olhos e rapidamente me leva até o banheiro. Lá dentro tira minha blusa, meu sutiã, beija meus seios, passa sua língua por baixo dele, e então começa a chupar, como se estivesse esfomeada. Ela chupa forte, me prende numa pequena parede, seu joelho entre minhas pernas, suas mãos explorando meu corpo, sua boca toda no meu seio. Estou tão cheia de tesão que gozo naquela posição mesmo. Ela diz que não, que eu deveria segurar um pouco. Abre novamente minha calça e sem mais delongas me penetra com dois dedos, provocando um gemido mais alto que o permitido pra um banheiro de escritório. Para de chupar meu seio e se afastando por um instante pra poder com a outra mão retirar minha calça e calcinha. Conseguindo, ela se ajoelha na minha frente, ergue uma de minhas pernas apoiando em seu ombro e ainda com os dedos dentro de mim começa chupar meu clitóris... Hummmmmm, não suporto mais segurar tanto prazer e gozo em sua boca e dedos. Ela não quer parar e continua me penetrando e chupando por mais um tempo o que me deixa ainda mais louca provocando sensações deliciosas... de repente sinto que a outra mão passa em minha bunda e afasta minhas nádegas, ela então afasta só um pouco sua boca do meu clitóris e pergunta se pode entrar, não tenho como não concordar, sua pergunta é na verdade apenas um comunicado, ela coloca seu dedo médio todo dentro do meu anus, e gira gostoso ele dentro de mim. Sua boca chupando, uma das mãos quase toda dentro da minha vagina e a outra me penetrando por trás... não sei se consigo gozar ainda mais do que já havia gozado. Ela trabalha direitinho, num vai-e-vem incrível combinando os movimentos dos dedos com as chupadas em meu clitóris. Novamente ela para de me chupar olha pra mim e pede que eu mesma acaricie meus seios, ela não quer que eu perca nada. Obedeço seu pedido e experimento uma sensação inédita em minha vida. Jamais tinha gozado de maneira tão intensa. Gozamos as duas, eu podia sentir que ela gozava também. Foi bom, foi mto bom. Quase não me aguentava em pé. Meu corpo estava todo dormente, minha vagina pulsava, ela tirou seus dedos lá de dentro e me lambeu toda, não deixando escapar nenhuma gota... Nunca havia sido chupada daquela maneira, por nenhuma outra mulher. Me sentia mais fêmea que nunca. Ela apoiou seu rosto em minha perna, estava exausta a minha mulher, delicadamente retirou seu dedo do meu anus. Tirei minha perna do seu ombro e segurando em seus braços, a levantei. Ela sorriu, eu a abracei e beijei aquela boca linda por alguns minutos. Ficamos ali nos beijando abraçadas como se o mundo não existisse do lado de fora daquele banheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário