sábado, 15 de dezembro de 2012

Primeira lésbica da minha vida

Oi. eu me Chamo Sabrina e o conto que irei relatar aqui é uma história real. Bem.. eu estava em uma festa me divertindo com minhas amigas, quando uma moça muito bonita chega ao meu lado e me pede o numero do meu celular. Dei,Claro.. nunca imaginei que ela fosse estar a fim de mim, achei que fosse só para fazermos amizade... Então depois de algumas doses de bebida, a festa quase chegando ao fim, ela me manda um sms perguntando se eu estava de carro. Nao exitei e logo respondi que estava de carona com uns amigos. Então ela me ofereceu uma carona ate minha casa. Aceitei!Fomos embora por volta de 3h da manhã.. No caminho ela puxou papo, se apresentou.
Seu nome? Viviane. Me fez varias perguntas. Perguntou-me se eu tinha namorado, respondi que não, que estava solteira há alguns meses. Perguntou-me se eu ja havia ficado dom mulheres. Respondi sem nem pensar: -Tá louca! Jamais! Então ela parou o carro em uma rua deserta e começou a passar a mão em meu rosto. Me disse que eu era linda, e que minha boca lhe dava tesão. Fiquei maluca, queria descer e ir embora. Mas como eu ia, se estávamos numa distancia enorme de minha casa? Pedi pra ela parar! Foi quando ela começou a passar a mão em minhas pernas...Passou a mão nos meus seios e me envolvia toda com aquelas mãos macias e deliciosas. Já estava começando a me dar tesão. Minha nossa eu nunca havia me imaginado transando com outra mulher.Foi então quando ela me beijou... O beijo mais gostoso da minha vida! O beijo da Viviane me fez molhar toda a minha calcinha de tanto tesão. Shhhh, eu estava em um vestido bem curtinho, não pensei duas vezes, pequei a mão dela e coloquei na minha xoxota pra que sentisse o meu desejo por ela. Viviane nesse momento começou a acariciar meu clitória por cima da minha minuscula calcinha que ja estava encharcada de tanto tesão. Foi beijando minha nuca, acariciando meus seios.. foi beijando eles que estavam com os bicos durinhos. Eu já não me segurava e gemia muito no seu ouvido! Foi ai que pedi pra viviane parar e irmos pra minha casa. Lá ficaríamos mais a vontade.
E durante o caminho inteiro ela me pediu pra ir acariciando o seu clítoris, pois seu tesão tão grande que ela precisava ser tocada. Fui fazendo o que ela me pediu. Aquele grelinho durinho por cima daquela calcinha de renda preta. Nossa! A minha primeira experiência com uma mulher, ainda por cima linda e gostosa!
Chegamos na minha casa, entramos e ali mesmo na sala ela me pegou com tudo, me tascou um beijo de arrancar o fôlego.. arrancou meu vestido fora.. chupou meus seios divinamente bem. Ela desceu com sua boca gostosa pela minha barriga e eu ali em pé, quase não me aguentando de vontade, segurava seus cabelos com força. Viviane rasgou a minha calcinha e ficou alisando minha bunda e costas. sua língua ia descendo pelo meu corpo e minha buceta lubrificada, pingando. Ate que ela me jogou com tudo no sofá, abriu minhas pernas e começou a chupar minha xoxota. Gemi alto de tão gostoso que estava. Nunca nenhum homem havia me chupado tão delicioso como aquela mulher.Eu gemia, enquanto segurava com uma das mãos seus cabelo e com a outra pegava nos meus seios de biquinhos duro.Nossa mãe! Não queria mas que ela parasse de chupar.. sua lingua fazia movimentos circulares no meu clitoris, e logo ela enfiava na minha bucetinha, eu a sentia toda quentinha dentro de mim.
Viviane chupava meu grelinho que estava durinho e enfiava dois dedos na minha xoxota. Quando ela enfiava o dedo eu apertava minha buceta pra ela sentir a vontade de dar que eu estava. Ela me pediu pra falar, pra xingar, foi quando eu comecei: Me fode gostosa! Chupa essaq buceta quentinha que ela ta pingando na tua boca! Vai safada! que eu vou soltar um jato de gozo nessa tua boga gostosa! Shhhh! Que tesão! -Estou aqui me molhando toda só de lembrar dessa cena, quase não consigo escrever esse conto de vontade de me masturbar pensando na Viviane...
Mas... ela me fazia gemer.. gritar de desejo. era uma sensação que eu jamais havia sentido antes. Uma mulher, uma boca macia ali agarrada na minha buceta, e auqele cheiro de foda subindo na ar.
Ela pediu pra mim ficar de quatro, enquanto ela se ajoelhava do lado do sofa e lambia meu cuzinho.. Que delicia!! Lambia meu cu e enfiava o dedo na minha xoxota! Eu não estava mais aguentando, e a gostosa pegou sua bolsa e tirou la de dentro em pênis de borracha e um vibrador. Ela chupou aquele penis, enfiou ele todinho na boca, depois deu pra mim chupar. eu chupei todinho e ela enfiou ele na mminha buceta que latejava querendo gozar. Aquele penis entrava e saia de mim e cada vez eu gemia mais. AH! AH!AH!AH! Gostosa do Caralho! Me fode.. enfia esse pau todo nessa buceta apertada! AH!! e Viviane gemia junto comigo me dando ainda mais tesão. Ela pegou aquele vibrador e passava ele no meu grelinho e ao mesmo tempo que enfiava o pau de borracha na minha buceta e eu nao aguentava e gemia alto.. Foi me dando uma sensação gostosa. minhas pernas começaram a ficar bambas,, meu coração acelerou e ela ja sabia.. Eu estava gozando! Viviane enfioa a boca e lambeu todo meu gozo, aquele liquido gostoso que minha xaninha jorrava dentro da sua boca.. Aff, que delicia!
Mas nao acabou por ai, Vivi queria gozar também, se deitou em cima de mim e começou a esfregar sua xoxota na minha. Aquilo era maravilhoso.. Trocammos de lugar e eu que nunca havia feito.. fiz!! Chupei a buceta carnuda dela, que tava molhadinha.. chupei toda, enquanto chupava ela e pegava nos seus seios ela enfiava aquele consolo no seu cuzinho e gemia de tesão. eu estava adorando aquilo tudo. Cupava seu grelinho e enfiava o dedo naquela buceta quente e apertada.. Foi então que peguei aquele consolo e enfiei na sua xoxota.. Ela gritava, me chamava de gostosa e gemia, e pedia mais. E esfregava aquela buceta na minha cara, puxava meu cabelo e me deixava doidinha.. Eu enfiava o dedo no seu priquito e ela enfiava o consolo no seu cuzinho. Aquele xeiro de foda me deixava com mais vontade de socar tudo nela.. Enfiei um dedo. dois. tres. coloquei minha mão toda dentro dela. Vivi pedia mais. pediu pra mim massagear o grelinho dela que ia gozar. Acariciei ele devagarzinho... e ela pedia mais rapido que seu orgasmo tava quase chegando! E eu metia o dedo naquele buraco gostoso e masturbava aquela mulher deliciosa. Ate que ela gritou.. -Vou gozar!
E deu uma gozada maravilhosa. Um jato de gozo em cima de mim... e eu lambi aquela buceta melada todinha..
Depois disso Viviane foi embora, e sempre que sente saudades me liga para transarmos. E nossas transas melhoram cada vez mais! As vezes temos orgasmos multiplos, as vezes chamamos alguma amiga dela pra transar conosco! FAzemos orgias.. é sempre uma delicia!

Um comentário: