sábado, 15 de dezembro de 2012

Silvia e Ana sodomizadas

Meu amante há quase 20 anos, passou dessa para melhor! Burrice!Em que lugar do universo sentiremos o prazer de ter uma rola deslizando pelos diversos orifícios e rentrancias de uma mulher!!? Nos últimos quinze anos já o vinha traindo também e ultimamente eu tinha que ter uma femea junto!! É necessário um macho prá mim e eu ser um macho para uma fêmea! Sou alemã que imigrei para o Brasil há vinte anos atrás. Meu marido Heinz, pastor luterano, tornou-se um iminente industrial, e estamos fazendo fortuna com a construção da nova capital do Brasil, que será construída em Goiás. Moramos numa mansão aqui no Sul do Brasil. Temos, claro, muitos criados. Uma criada de cacheados cabelos negros, expressantes olhos azuís, encimados por grossas sobrancelhas, estava sempre triste e com os tais belos olhos vermelhos, de choro. Eu notava que ela era muito aplicada no trabalho. Um dia ela chegou prá trabalhar com óculos escuros. Num segundo adivinhei o que tinha acontecido. Mandei chamá-la aos meus aposentos. quando bateu a porta, a fiz entrar e seu natural odor me penetrou as narinase passei a amar aquela mulher com toda a ternura e maldade que uma mulher pode ter pela outra! Fechei a porta, me aproximei dela que estava com a cabeça baixa, provavelmente imaginando o por quê de eu a ter chamado, levantei seu lindo queixinho e lhe tirei os óculos escuros afirmando mais do que perguntando que o marido era o autor daquele olhinho roxo! Ela piscou como que afirmando e seu semblante entristeceu-se e lágrimas começaram aflorar de seus imensos olhos azuís! A trouxe prá perto de mim e sua cabeça encostou-se em meu busto, já que eu estava de salto alto e ela de salto baixo. Em um minuto ela parou de soluçar, levantou a cabeça e fez mensão de se afastar, se desculpando. Eu a retive e docemente lhe beijei os lábios com meus também olhos azuís abertos!! Ela se assustou e afastou o rosto alguns centimetros com a linda boquinha aberta de surpresa!! Passei minha mão por trás de sua nuca e a trouxe de volta para minha boca faminta!! Ela permaneceu estática, enquanto eu mansamente roçava meu corpo no dela e buscava sua língua com a minha sugando o máximo de sua saliva!! Sentí sua bochechas e boca tremerem. Seus olhos lacrimejavam. Gott!Que uvinha! Era pertubador e ao mesmo tempo excitante ver aquela esplendida mulher não saber como reagir aos avanços lésbicos de sua poderosa patroa! Descolei meus lábios dos seus, lambí lentamente algumas lágrimas, enquanto ela tentava afastar o rosto e dizia: não...Eu voltei a beijá-la e ela não correspondeu, embora sentí seu corpo emitir calor!! Então sem desgrudar do seu corpo, interrompí o beijo e a esbofetiei numa face! Outro susto dela! Esbofetiei a outra face, e ela fechou os olhos esboçando um leve sorriso! Eu disse que a amava e a beijei!! Ana abriu sua boca com volúpia e chupou minha língua sem eu menos esperar, e depois introduziu a sua, sem muita ternura na minha boca, ao mesmo tempo que timidamente puxava minhas ancas de encontro as suas. A falta de experiencia em beijar ou com certeza que era esse o modo de como ela era beijada, fazia com sua boca se desviasse da minha e sua língua me lambesse a bochecha, meu nariz, meu queixo! Eu adora aquele modo rude e ignorante de Ana beijar!! Sim, ela se chamava Ana Paula, era casada com um dos nossos operários, tinha uma casal de filhinhos, Rafer e Raquel. Rafer dois anos mais velho tinha quatro anos. O nome do garoto era a junção de Raquel, nome da sogra e de Ferdinand, nome do pai de Ana. O marido de Ana se chamava Raul. Ana tinha 22 anos. Raul doze anos mais velho, com todos os recalques que um vigoroso e frustrado carrega quando vê a vida passar e ele não avança!!!Os salários não eram muito altos mais o suficiente para que eles economizando, construissem uma vida melhor! Mas como milhares de homens, os hormonios falavam mais alto e nenhum dinheiro bastava para satisfazer suas crendinces!! Ana casara-se com por casar!! Pode-se dizer que ele era um belo homem, e ela começou acostumar-se com seu modo rude. Mas de uns meses para cá ele a vinha negligenciando, se envolvendo com grupos que estavam formando um sindicato, e rumores corriam que ele andava com mais duas mulheres! O que se podia dizer! Este é o papel dos homens. Serem seduzidos ao mesmo tempo que eles nos satisfazem! Porém, esta mulherzinha ela não a teria mais! Naquele mesmo dia, depois de mostrar-lhe e fazê-la gozar de todas as maneiras que uma mulher pode fazer com a outra, eu conquistei meu maior premio que foi comer seu cuzinho virgem rosado! Eu beijei tanto, chupei tanto aquele anelzinho que mais de uma vez tirei seus pentelhinhos de meus dentes!! Dei tanto chupão naquelas carnudas polpinhas brancas que em alguns lugares além de ficarem cor-de rosa, tinham também manchas púrpuras! Antes de fazê-la deflorada com meu consolo especial, eu conseguí, com ajuda dela introduzir uns dois centimetros de minha língua dentro de seu cuzinho maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário