sábado, 15 de dezembro de 2012

Sozinhas em casa

Esse conto é uma coisa meio que passageira que aconteceu comigo... Logo depois da orgia eu quis provar mais uma mulher. Eu gosto mais de homem, mas fiz apenas como uma experiencia! Como eu ja disse sou uma ninfetinha e fico mesmo com meus professores... Tudo do que eu disse aqui aconteceu, sou morena dos olhos castanhos, pele morena clara,1,70 de altura e 69kg, cabelos pretos e longos, um bumbum grande e avantajado... Seios medios e durinhos, coxas grossas, barriguinha seca com uma cinturinha... Tem uma loira na minha sala, bem feita e seus cabelos sao enormes e loiros cor de mel.. Os professores sao loucos pra pega-la e confesso que ja fiquei com inveja... Mas depois de um belo dia descobri que nao precisaria ter mais inveja porque ela gostava de mulher kkkk. Ela tem namorado... Um certo dia me chamou pra sua casa, dizendo que tinha uns filmes legais pra gnt e etc... Enquanto a gnt caminhava ela falou: vc teria coragem de ficar com uma mulher? Ai eu disse: bom eu ja tive curiosidade, mas nunca coragem! Ela disse: eu tbm! Seguimod em frente... Chegamos a casa dela começamos a assistir o filme: Os Outros ( suspense)... Ai ela disse que tinha medo e ficou agarrada comigo... Até ai tudo bem... Ai eu perguntei aonde que tinha um banheiro... Ela disse que eu poderia usar o do quarto dela que era la em cima ( casa primeiro andar)... Entao fui la, queria so dar uma olhada no espelho... Quando eu me viro ela esta la... Ai eu disse: oxi vc vai perder o filme... Ai ela fechou a porta e disse que tinha algo pra me mostrar... Abriu o guarda roupa e la tinha uma mochila... Escondida por entre as roupas... Entao de la de dentro ela tirou duas peças de lingerie... Uma vermelha e uma preta... E disse que queria que eu vestisse uma delas pra ver como ficava... Eu fiquei meio q besta com isso mais n disse nada... Ela disse q vestiria tbm... Entao vestimos a lingerie e ela me chamou pra gnt ficar em cima da cama deitadas pra conversar... Começamos a conversar um monte de bobagem... Entao começamos a falar de sexo... Ai ela pediu pra me mostrar como eu gosto que um homem me pegue... Entao eu puxei ela pelos cabelos e dei uma mordida no pescoço dela de leve.... Ela gemia.... Ai eu parei ai ela pediu pra eu continuar... Entao eu continuei.. A medida que eu a beijava passava a mao de leve sob seu corpo... Abaixando mais e mais... Até chegar em sua buceta, ja era a segunda vez q eu tocava m outra buceta sem ser a minha kkkkkk é estranho, confesso... Eu comecei a enfiar os dedos mais e mais e ela gemia alto... CONTINUA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário