sábado, 15 de dezembro de 2012

Uma noite muito louca

Oi meu nome e kikinha tenho 30 anos sou solteira e moro no rj , bom espero q vcs gostem do meu conto pois e veridico mas e a primeira vez q relato.vamos lá.
Isso aconteceu agora a mais ou menos uma semana ou melhor sábado passado eu sai do trabalho como de costume umas 10 hr da noite,como ia sair com uma amiga tinha combinado em me arrumar na casa dela só q quando cheguei lá ela ainda não tinha chegado mas a porta estava aberta então entrei e já fui ligando o som tinha levado uma garrafa de gabriela (para quem não conhece e uma bebida de cachaça mel e canela )só pra animar pois íamos numa festa manerissima.Então bebi um pouco de gabriela e fui pro banho não demorou muito minha amiga chegou e já foi tirando a roupa e entrando no box junto comigo,até então normal mas não demorou muito ela perguntou se poderia esfregar as minhas costas falei tudo bem derrepente ela começou a acariciar meus seios e perguntou se estava gostoso eu disse q estava uma delicia ficamos se acariciando então saímos do banho e fomos parar na cama eu já estava alucinante de tesão ela me jogou na cama e começou a me lamber todinha até chegar na minha xoxota chupando meu grelinho com vontade e eu gemendo gostoso aí ela me pediu pra chupar ela tbm então ficamos num 69 alucinante depois ela me pediu pra ficar de 4 e enquanto ela me chupava ia acariciando meu cuzinho aí dei uma gozada q a tempos não dava e ficamos nessa sacanagem por hs.Já marcamos q na próxima vamos arrumar um amiguinho pra sacanagem ficar completa mas isso vou deixar pra depois . Espero q tenham gostado até a próxima ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário