sábado, 15 de dezembro de 2012

Uma noite muito quente

Olá gente vou relatar um episodio ocorrido comigo inesquecível.*
Eu sendo uma moça simples do interior de MG. Sem muita malicia na vida, tenho muitos pensamentos loucos passando pela minha cabeça, mas sempre deixo meus pensamentos de lado.
Certa noite peguei meu carro e comecei a dar umas voltas pela cidade, era uma noite muito quente, então parei em um barzinho pra tomar uma cerveja, tomei uma , duas , três , quando chegou uma amiga que a muito tempo não via, ela se sentou comigo, começamos a conversar e lembrar do passado e da nossa grande amizade,amizade que mesmo distante era amizade do peito mesmo.Lá pelas tantas da madrugada eu já cansada decidi ir pra casa. Quando já estava saindo com o carro minha amiga veio correndo e disse:
- Me da uma carona Bia , hoje eu to sem carro?!
Eu com um sorriso bem sem graça respondi que sim , apesar de estar louca pra chegar em casa rapidinho não custava dar uma carona pra uma grande amiga.
Minha amiga entrou no carro e saímos rumo a casa dela , passado 2 quarteirões depois do bar ela me pediu pra que parece o carro pra fazer xixi, mesmo preocupada com o local que era bem escuro mesmo assim parei.
Quando parei o carro fiquei aguardando ela descer mas ao invés disso ela veio pra cima de mim puxou meu cabelo bem leve e começou a me beijar enlouquecidamente , apesar do susto eu estava adorando, ela foi vagarosamente a tirar minha blusa bem devagar e eu adorando tudo isso , ela começou a passar a língua no biquinho do meu seio que a essa altura já estava durinho, fui ficando arrepiada e com a minha bucetinha toda molhada, enquanto chupava meu seio ela foi colocando a mão bem devagar dentro da minha calça e começou a mexer seu dedinho bem forte no meu grelinho , aiiii fui ao delírio gemia freneticamente, minha bucetinha foi ficando cada vez mais molhada , ela me deitou e tirou minha calça com uma velocidade incrível e minha bucetinha toda escorrendo pedindo que ela me fodesse bem gostoso, ela começou a chupar meu grelinho que saltitava na boca dela de tanto tesão , me chupou até eu enlouquecer e com gemidos de tesão eu gritei pra ela :
- Mete seu dedinho na minha buceta mete, me fode com seu dedinho vai . Só um dedinho não vai , quero 2, 3 isso me fode bem gostoso sua vadia .
Sem pestanejar ela meteu de uma vez 3 dedinho dentro do meu buraquinho que já esta meladinho e facilitou ela meter de uma só vez .
E eu implorava :
-mete vai vadia, mais forte , fode mais forte vai me fode vai , passa sua mãozinha no meu cuzinho vai .
quando me dei conta eu estava gritando e pedindo pra ela me foder o cuzinho deliciosamente .
- vai me fode o cuzinho , enfia sua língua nele vai lambe meu cuzinho .
Então com aquela língua deliciosa no meu cuzinho não me contive gozei bem gostoso na sua boca maravilhosa eu vi o meu gozo escorrendo pela sua boca nossa ki delicia , então depois demos um beijo quente enlouquecido de tanto tesão, foi maravilhoso sentir meu gosto na boca da minha amiga.
Quando terminamos eu percebi, estava fora do meu juízo perfeito, ela é minha amiga, melhor e velha amiga, de muitos anos , mas seguimos pra casa dela , a deixei em casa e fui pra minha casa com meus pensamentos nas nuvens, nossa que noite quente, e coloca quente nisso.
Beijoksss
Beatriz R

Nenhum comentário:

Postar um comentário