quarta-feira, 12 de junho de 2013

A massagem

Este conto aconteceu a cerca de dois meses atrás.
Quando por consecuencia de conversas que ouvi de minhas colegas de trabalho.
Elas conversavam sobre uma massagista pouco famosa mais muito boa.
Entao resolvi por curiosidade experimentar .
Consegui o contato e marquei uma hora.
Cheguei lá sem saber ao certo o que mim aguardava.
Logo chegou uma recepcionista muito educada e muito gostosa ,para quem nao sabe sou lésbica.
Então mim acompanhou até o quarto e pediu que eu tirasse a roupa e deitar-se na cama , havia um lençol para cobrir as partes íntimas .
até que uma gostosa chegou trajando uma saia curta, e um poupão todo branco.
_bom dia ,sou Tifanne mais pode mim chamar de Anne.
Depois de uns 10 minutos de conversa já estava_mos íntimas então ,Anne começou a mim acariciar logo o clima foi esquentando Anne passava suas mãos sobre meu corpo com força.
Foi ai que Anne levantou a toalha que mim cobria e elogiou meu corpo.
Eu já estava anestesiada de tesão.
Quando Anne tirou lentamente minha calcinha.
Anne passava suas mão entre minhas pernas.
Lentamente então foi surpreenda quando
Anne enfiou dois dedos na na minha buceta.
Tremi na hora, nunca senti coisa igual em toda minha vida.
Anne pedia para que eu relaxasse, em sussurros no meu ouvido.
E ia metendo cada vez mais rapido.
Enquanto derramava um olho sobre meu corpo,que naquele momento nao mim pertencia mais.
Fiquei ali sendo masturbada por uns vinte minutos.
até que quase, gozando segurei nas mãos de Anne e acelerei a masturbação.
Anne vendo que eu estava gozando deitou sobre mim , e começou a mim beijar na boca ,de lingua ,aquela boca macia , sua lingua quentinha mim penetrando , mim fazia gemer de tesão.
Enquanto precionava sua cabeça contra minha buceta.
Que estava molhadinha depois de tudo isto praticamos várias posições ,apetrechos entre outros.
Eu a sugava com todo o prazer possivel
Anne tremia nos meus braços.
Depois de tudo fiquei sentada por dez minutos, esperando minhas pernas pararem de tremer. Foi louco,inacreditavel,sem explicação.
Hoje frquento a mesma massagista e levo varias amigas para conhece_la.
Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário