quarta-feira, 12 de junho de 2013

A nossa Vizinha Coroa nem imaginava o que ia acontecer

Divido atualmente um apartamento em São Paulo com uma amiga e ambas somos bi. No apartamento do lado mora uma coroa gordinha muito simpática que sempre sobe com a gente no elevador contando piadas e casos engraçados.
.
Uma noite dessas minha amiga e eu estávamos com muita tesão mas sem vontade de sair nem de brincar só uma com a outra. Lembramos da Marcinha.. Fomos lá as duas tocar a campainha dela e a convidamos para vir tomar um vinho conosco...
.
Tadinha.. nem sabia o que planejávamos....
.
Ao entrar no nosso apê já demos cada uma de um lado dela um beijo longo e bem gostoso no rosto e pescoço dela. Marcinha sorriu meio sem graça. Nós duas parecíamos duas onças brincando com a gazelinha que a gente ia comer....
.
Minha amiga Roberta, em especial é extremamente anal e ativa, isto quer dizer que ela vive à caça de mulheres e principalmente de garotinhas mais jovens (que são mais fáceis de conduzir) para furar os cuzinhos delas com vários tipos de consolo e strap ons que Roberta sempre que pode trás dos Estados Unidos. Eu já sou mais de chupar peitinhos e
bucetinhas enxarcadas. Isso me dá um prazer incrível.. O cheiro da xana melada de outra mulher me faz gozar quase que instantaneamente.
.
Sentamos no sofá e começamos a nos alisar pelas coxas. Ela parecia confortável e contente de passar as mãos nas nossas coxinhas, mas ainda não fazia ideia do que a gente queria fazer com ela.
.
Começamos a despir a Marcinha bem devagarzinho dando um monte de beijinhos no pescoço, queixo e orelha dela, deixando a gata elétrica.. No que ela e nós ficamos nuas , ou quase, eu me deitei por cima dela no sofá, como papai e mamãe e Roberta se ajoelhou entre as pernas dela iniciando uma penetração das nossas bucetinhas com as 2 mãos dela.
Comandei Marcinha a me fazer um chupinho no peito.. Ai como gosto disso.... E já gozei uma vez na mão da Roberta.
.
Enquanto eu continuava a beijar Marcinha, Roberta foi no nosso quarto e apanhou dois grandes consolos de cinta (strap on), já vindo vestida com um deles e me dando o outro. Marcinha ficou olhando perplexa..
- Vocês duas não estão planejando me enfiar estes trecos aí, tão ?
- Aham... mas a gente vai ser homenzinha boazinha cada uma, tá ?
- Vocês vão alternar os paus na minha xoxota ?
- Éeeeee... é quase isso... Agora monta com a xota em cima da Mônica e me mostra como você cavalga um pau.
.
Marcinha bobinha fez o que Roberta mandou e se refestelou de buceta sobre meu consolo. Roberta por trás dela piscou um olho e fez com os lábios para eu manter a atenção da Marcia no meu rosto. Enquanto isso eu via Roberta pegar um tubo de KY e passar uma régia camada no cacete de plástico dela. A cobra ia fumar... ah ia...
.
Sem muito aviso, Roberta ajoelhou-se no sofá atrás de Marcinha e encostou-lhe a chapeleta de plástico na olhota desprotegida e agora bem aberta pelas minhas mãos de cúmplice.
.
- Epa... epa.. que é isso.. Não.. no cu não.. no cu dói... não não...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai caralho.. Filhas das putas vocês duas
- Gueeeenta cavala... Quem mandou vir brincar com a gente..
Quem não sabe brincar não desce pro play...
- Puuuta quiospariu... É muito grosso esse caralho... Tira.. tira que tá ardendo...
.
Robertinha então desenrabou a nossa vítima um pouquinho para ela respirar, mas logo logo tascou-lhe vara de novo no fiofó... Foi uma berraria só até o cu da Marcinha se acostumar.. mas aí laceou o buraco e foi só festa. Conseguimos gozar as 3 quase que ao mesmo tempo.
Isso que nós fizemos é que nem filme de vampiro... Mordida uma vez... vampira sempre...
Marcinha passou a frequentar nosso apê com assiduidade após o trabalho e levava vara regularmente... mas um dia a firma dela transferiu ela de cidade e perdemos o nosso brinquedinho... Pena..
.
Beijoquinha da
Mônica B (Fantasy Island)
Email: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser este conto com fotos e vídeo, deixa o email
--- nos comentários junto com a nota que deu ou me manda
--- um pedido do conto (tem que mencionar o nome do conto)
--- para o meu email: fantisland@gmail.com

Um comentário: