quarta-feira, 12 de junho de 2013

Conheci a familia da Eduarda

Boa noite meus amores!
Agradecemos muito por acompanharem nossa historia!
...
Bem voltando ao tempo do namoro hoje vou contar como foi conhecer a família da Eduarda. Adiantando que não foi nada fácil... Foi muito difícil!
Depois que a Duda foi lá à minha casa, conheceu meus pais, amigos e familiares. Foi minha vez de ir ao encontro dela, esse encontro aconteceu uns nove meses depois que ela foi à minha casa... Culpa dos estudos e trabalho! Mas ela vinha todo mês para a minha casa.
---
A Eduarda foi me buscar no Aeroporto, dessa vez, claro, fiquei hospedada na casa dela, mas passei na casa da minha tia para ver meus primos (as).
Como cheguei à tarde, preferi ir direto para o AP da Duda, estava morrendo de vontade dela.
Quando chegamos à porta do AP, ela me mandou esperar do lado de fora, entrou com minhas malas (eram duas malas... Fui para passar um mês). Ela sai depois com um lenço para tampar meus olhos, vendou meus olhos e me ajudou a andar e entrar no AP. Entrei tentando "tatear" ao meu lado, ela me segurava nos ombros...
- Para! Espera... - ela falou beijando as minhas mãos
-Posso tirar a venda? Amor... Cê me deixou aqui só?
- Pode tirar...
A cara que eu fiz foi ótima, vi no vídeo depois... Quando tirei a venda dei de cara com vários buquês de lírios na sala, a cima do sofá tinha um foto enorme nossa em um quadro (hoje a foto fica em nosso quarto) com a frase: "Nós escolhemos a felicidade... E fomos contempladas com o amor”
- Que lindo amor! - falei emocionada.
- Pega a caixa e abre- ela falou apontando para a caixa que estava em cima do sofá
- Não acredito que você está filmando Eduarda, eu estou chorando, devo estar horrível. - falei olhando pra ela e pegando a caixa'
Tinha dentro da caixa dois bilhetes um escrito “siga as setas" e outro escrito “vale um beijo”
- Toma, vou usa-lo agora... - falei entregando o vale beijo
Ela riu, pegou o vale beijo e virou a câmera para nós(vi depois o vídeo).
- tah bom Vida vai, segue as setas... Espera, vou na frente...- ela falou andando de costas e me gravando
Primeiro segui as setas que davam para a cozinha, quando cheguei vi: A mesa colocada para duas, tudo novinho, na porta da geladeira tinha um adesivo lindo, a imagem em preto e branco de duas mulheres se beijando e corações saindo delas... Ela me falou que mandou fazer o adesivo, pq só encontrava de casal hetero beijando... Caímos na risada!
- Olha em baixo do prato
Levantei o prato e fui ver... Tinha escrito “vale um jantar”
- Depende amor, quem cozinhou? Se foi você vou guarda o vale para depois... - falei rindo
- Haaa é "palhacita", duvido! Está uma delicia... Eu comprei! (RISOS)
- (RISOS) Eu estava brincando amor, vc faz um ovo mexido delicioso!
Dei um selinho nela e voltei a seguir as setas... Deu no banheiro... Tinha dois suportes de toalha, uma bancada (antes só tinha um suporte e uma pia de pé), uma porta de vidro (antes era uma cortina de Box)
- Me senti incluída!(RISOS)- falei
- Da um beijinho pra câmera dá... Quero guardar esse bico lindo- ela me falou
Virei para a câmera e fiz uma cara boba!
Ela riu e me mandou continuar...
Saímos do banheiro e fui em direção ao quarto, isso ela ia à minha frente andando de costas filmando.
- Linda, minha linda- eu ficava falando para ela...
- Te Amo- eu continuava
Ela só ficava soltando sorrisos bobos por trás da câmera.
Fui interrompida do meu momento bobo, pela grande surpresa do quarto...
Acima da cabeceira da cama tinha pintado:
" Olha para mim Eduarda e me fala quem eu escolhi... "
e abaixo das reticências o texto continuava:
" Te quero hoje, te quero amanhã, te quero para sempre Luisa! "
Tinha uns corações, umas flores, tudo bem delicado, escrito delicadamente...
A cama estava muito arrumada, cheia de travesseiro (igual à cama de novela sabem?!) e tinha um travesseiro maior que dava de um lado para o outro da cama escrito "Eduarda e Luisa" e logo abaixo " Seremos felizes sempre".
Fiquei abobalhada, não sabia o que falar!
- E aii amor? Fala alguma coisa... Gostou?- ela falou
- Se eu gostei amor? Eu nem sei o que falar amor... To boba aqui!
- Tá? Então pega dentro do buque de Lírios o bilhete
Dentro do buque tinha um envelope com dois papeis dentro um escrito
" Vale uma noite de amor" e " Vale 'desculpa não sei o que falar, pode ser um beijo?'"
Ela vendo meu sorriso bobo falou
- Sabia que você não ia saber o que falar... Conheço o que é meu!(RISOS)
-Te amo muito amor, muito, muito, muito, muito... Obrigada por tudo!!- falei olhando para ela
ela me puxou me deu um beijo, gravando claro. Foi o ultimo momento do vídeo.
Continuei beijando-a, eu estava muito feliz, me sentia completa, desejada, feliz, feliz, feliz... Eu não cabia em mim de tão feliz que estava!
Usei o vale jantar, jantamos. Guardei o vale amor... Fui tomar banho, ela veio atrás, tomamos um banho delicioso, juntas. Dormimos abraçadinhas na cama inaugurando todo o enxoval, com ela agarrada atrás de mim, me abracei com o travesseiro com nossos nomes.
No outro dia tínhamos falado a minha tia que iríamos passar o dia com ela... Foi assim, passamos o dia na casa da minha tia, tomando banho de piscina, colocando a conversa em dia.
Três dias depois fui à casa do pai da Eduarda, morrendo de medo.
- Ta nervosa amor, não precisa, meu pai é um amor!!
Chegamos a casa dele, estava com a esposa, os dois filhos deles, o irmão da Duda e a noiva.
- Meu amor, que saudades! É essa minha nora?- ele recebeu a Duda
Ela afirmou, ele me abraçou me senti muito bem recebida, senti que foi verdadeiro. A esposa dele me abraçou. O irmão e a noiva dele vieram me abraçar também... Eu estava morrendo de vergonha! Os irmãos menores dela vieram correndo abraçar a Duda.
- Essa é sua namorada noiva?- perguntou o Vinícius de quatro anos (ele a chama de noiva)
- é sim noivo! Você gostou dela?- a Eduarda perguntou pegando ele no colo
- e ela não vai ter ciúmes de mim?- ele falou no ouvido dela, mas todos escutaram.
Todos caíram na gargalhada...
- Quer dizer que vou ter que dividir ela com você?- falei rindo e alisando o cabelo dele
Ele com vergonha esconderam o rosto no pescoço da Duda
- Não precisa ficar com vergonha, eu divido lindão!- ele riu
O outro irmão de sete anos me deu a mão, todo cordial, para apertar!
- Prazer namorada da Eduarda, meu nome é João Lucas e eu gostei de você!
- Oun lindinho, prazer, mas vem cá eu quero um abraço!!- falei me ajoelhando e abraçando ele...
- também gostei de você, de verdade!
Fiquei toda boba com a família, os menores com a mente bem resolvida sobre a sexualidade da Eduarda, sabiam que era normal, ao contrario do que muitas famílias fazem, a família da Duda educou os meninos sabendo, resumindo, que meninas podem gostar de meninas e meninos podem gostar de meninos. Eles realmente eram muito amorosos.
O jantar correu muito bem, conversa agradabilíssima. Os menores me perguntaram muita coisas, minha cor favorita, se eu cantava, se eu gostava de jogar videogame, se eu jogava bola, enfim, muitas perguntas!
Ainda joguei videogame com o Vinicius sentado no meu colo, ele não desgrudava de mim. Um lindo!
Sai de lá muito bem!
Depois desse dia eu ia quase todos os dias na casa do pai da Eduarda, mesmo que ele não estivesse lá, eu ia só para ver os meninos!
A mãe da Eduarda estava relutando para me ver. Faltavam dez dias para que eu voltasse para casa, quando ela finalmente ligou (na segunda) para a Eduarda falando que tinha aceito o pedido do pai da Eduarda para jantar conosco na quinta.
Chegou a quinta, Chegamos já estavam no restaurante o pai da Duda com a esposa, o irmão com a noiva e a mãe da Duda com o esposo. Fui recebida com muito amor pelo pai e irmão da Duda, mas a mãe dela nem se levantou da cadeira, apenas balançou a cabeça e falou prazer!
O rosto dela não mudava... Ela não falava nada!
- Está sendo um prazer dona Marta lhe conhecer... Agora eu sei a quem a Eduarda puxou na beleza, não que o senhor não seja- falei tentando puxar dela algum sorriso
- Que bom! Uma pena dona Luisa que eu não posso dizer a mesma coisa! - ela falou ríspida
- Mãe!- Falou o Enilson irmão da Duda
- não Nil, deixa! Eu entendo... - falei
- Entende? O que você entende garota? É o maior desgosto da minha vida minha filha, minha única filha, namorar uma mulher... Eu idealizava um casamento lindo para ela, minha casa cheia de netos... Ainda bem que tenho o Enilson para isso!
- Marta! Cala essa boca, por isso que você vive sozinha, por isso que eu não te aguento mais, você é seca, vazia, você prometeu que ia tentar... É sua filha, independente de qualquer coisa é sua filha!- falou o esposo dela
Ele falou muito, falaram mais e mais coisas, ela começou a chorar, todos da mesa ficaram calados... Ela se levantou e saiu do restaurante, calada, ele saiu atrás dela... O clima da mesa continuou pesado. O Pai da Duda pagou e fomos embora. Todos me pediram desculpas por ela.
Assim que chegamos em casa a Eduarda caiu no choro, sentou no sofá colocou os pés no sofá e levou a cabeça ao joelho. Fechei a porta do AP...
- Amor, não precisa ficar assim, sabíamos que ia ser difícil! Acalma-se... - falei segurando o choro(eu estava morrendo de vontade de chorar e muito)
Puxei ela e ela deitou no meu colo...
- Cara, ela sempre faz isso, sempre destrói a minha vida, sempre faz tudo de ruim para mim, não há um momento da minha vida que ela tenha me feito bem!! Não tem Luisa... Sinto-me muito bem na sua casa e queria que você se sentisse assim aqui também!
- Mas eu me sinto amor! Fui muito bem recebida por seu pai e seus irmãos... Da um tempo a ela amor, calma!! Não vou mentir foi duro ouvir, mas não vamos nos prender a isso meu amor, vamos continuar assim, felizes, juntas!
Ela não falou nada, ficou chorando, soluçando...
Fiquei acalmando ela, deixando claro que nada iria mudar.
Ela adormeceu, acordei-a e ajudei-a a chegar à cama. Dormimos. Quando acordei não estava na cama... Liguei e ela não atendeu.
A tarde ela voltou para casa e com a mãe dela, quase cai para trás!
- Vamos, pode começar!- a Eduarda falou para a mãe
- não amo... Eduarda, não precisa disso! Não dona Marta, não precisa... Não precisa! Não quero nada forçado, quero que a senhora me aceite de coração, sei que hoje não será, mas sei que um dia será!
Ela caiu no choro, me pedindo desculpas pelo dia anterior. Eu queria abraça-la para acalma-la, mas não sabia se seria bem aceito, então fiquei na minha... Então a Duda foi e abraçou-a.
Sai e deixei as duas na sala. Minutos depois a Duda entra no quarto chorando e se deita ao meu lado, disse que a mãe tinha ido embora, que me deixou um pedido de desculpa e pediu um tempo para se acostumar com a ideia de ser um relacionamento serio.
O pai da Duda Resolveu nos chamar para passar um fim de semana em Ponta Negra, saímos na sexta à tarde e fomos, ficamos em uma pousada tranquila, simples. Pedi para a Duda para pedi-lo para os meninos dormirem conosco e deixa o pai dela e a esposa terem um final de semana a sós no quarto... Ela relutou, mas pedi com jeitinho e ela concordou. No Sábado Saímos para jantar no Camarões restaurantes. Eu estava com um vestido no meio da coxa, salto, cabelo solto. A Duda estava com uma saia vermelha justinha, uma blusa de tecido manga longa e salto. Chegamos, sentamos uma do lado da outra os meninos um em cada ponta da mesa e o pai dela na nossa frente. Jantamos, pedimos petisco, tomamos cerveja... Eu fiquei no Brilho, a Duda se controlou... O pai dela tambem estava alegre...
Quando eu fico no brilho eu fico impossível... Enquanto bebia mais um litrão de chop com o pai da Duda, apoio minha mão esquerda na mesa segurando o copo e apoio a direita na coxa da Eduarda. Fico alisando a coxa dela, a mesa tinha toalha que cobria tudo, dei um cheiro no pescoço dela e um beijo na bochecha... Subi mais a mão, e fiquei dedilhando para a mão entrar mais!
- amor! Aqui não... - ela falou me repreendendo
Apertei mais a coxa dela e comecei a roçar a unha, deixando a pele dela arrepiada...
Eu estava super conversando com o pai dela, rindo com a "boadrasta" dando atenção aos meninos, mas a minha mão... Estava trabalhando!Rsrsrs... Ninguém poderia imaginar meus planos para aquela noite! Vez ou outra eu trazia minha mão de volta para a mesa, pra ninguém desconfiar... Mas quando descia a mão já ia mais fundo um pouco... Ela já estava agoniada, colocava a mão na minha perna e apertava...
- Amor, sério, aqui não! Sabes que não teremos como acabar isso, lembra que estamos dormindo com os meninos...
- Mas você quer?- falei
Isso a gente falava quase sussurrando, para ninguém ouvir!
Ela pegou minha mão e levou até a menina dela... A calcinha estava muito molhada!
- Isso responde? To toda molhada
Ri para ela, tirei minha mão, peguei minha bolsa, abri e tirei um papelzinho de dentro
- Toma, abre! Vou usa-lo agora... Não tem como recusares, se você fez, tem que cumprir... - falei
Ela abriu o papel e riu..."Vale uma noite de amor"
- Ta brincando, não é amor? Aqui? Como? Não vou aguentar...
- aqui, agora! Tenho um vale...

Nenhum comentário:

Postar um comentário