quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dando as boas vindas

Tudo comessou quando mim separei de minha (ex) namorada fiquei triste como já tinha contado depois de tantos problemas na minha vida já estava mim adapitando com uma nova vida , como voces sabem foi estuprada por 7 garotas quando era adolecente aquilo marcou minha vida ate os dias de hoje.
por motivos pessoais mim separei de carla minha antiga namorada morena ,corpao para ninguem botar defeito ,entre quatro paredes só dava ela era quase uma maquina de sexo .
isso até eu conhecer minha nova ajudante recém contratada da empresa onde trabalho a 2 anos comecamos a nos conhecer melhor como amigas ,claro!
isso mudou quando meu chefe pediu que eu a acompanhace em uma reuniao da empresa em outro estado,prar "nossa " alegria sóhavia um quarto disponivel naquela noite em que dormimos juntas na mesma cama sentia seu cheiro , seus cabelos em mim seu corpo quente a mim aquecer a noite estava otima mais ficou inesquecivel eu comecei a perceber uma inquietacao da parte dela . ela se levantava mim olhava e ou com os olhos entre abertos quando ela se aproximou sentiu meu cheiro ,meu corpo entao mim movimentei para ver o que rolava , ela se recuou entao tomei a iniciativa mim levantei e disse se quer mim beijar porque nao beija ? ela ficou seria entao eu peguei sua mao e apssei sobre meu rosto e depois comecei a lhe acariciar até que nós duas nos enclinamos uma em direcao a outra e nos beijamos.
um beijo curto depois fiquei sentindo o sabor da sua buca entao comecei a tirar a sua camisola azul marinho quase transparente ela nao fez nenhum jesto para que eu parasse e eu segui quando ela estava nua nos beijamos loucamente mim despi também por encrivel que pareca aquela estudante de administracao escondia uma devassa dentro de si. entao busquei uns vibradores que eu tinha levado na minha bousa . depois de varios beijos fomos para a hidro massagem onde eu pude lhe penetrar profundamente sabe aqueles penis de plasticos de filme pormo lebico
dentro da agua quentinha naquele vai e mem gostoso eu por cima e ela por baixo enquanto a beijava seus gemidos foram ficando cada vez mais fortes entao ela mim puxou para cima dela mim prendendo com suas pernas entao entendi que ela estava gozando enquanto mim chupava .
depois invertemos os lados eu em cima e ela com o penis de plastico por baixo fizemos todo tipo de sexo possivel ,anal,oral,cama sultra e outros . na nossa ultima posicao eu sendo fudida poa ela quando ela percebeu que eu ia gozar ela apertou meu pescoco com as duas maos com muita forca nao guentando mais tive o mairo orgasmo de minha vida , tive varios orgasmos multiplos gozei feito uma louca chegei a dar um grito alto na hora do orgasmo .
continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário