quarta-feira, 12 de junho de 2013

Desejo incontrolavel

Nessa época eu estava solteira, não por vontade mas, por não encontrar ninguém que mexesse com a minha libido. Tinha uma mulher que me estigava demais, ela trabalhava em uma livraria na frente do meu prédio. Eu adorava sentar no sofázinho tomando café, começava a ler um livro e quando o café acabava fechava e ia embora. Entre uma linha e outra eu dava uma olhada pra ver o que ela estava fazendo, ela nunca me olhava, mas, eu sentia uma sensação forte como se alguém estivesse me comendo com os olhos. Olhava em sua direção e nada. Todos os dias eu fazia a mesma coisa e aquela mulher com ar de mistério me deixava cada vez mais curiosa. Quando entrava no prédio, antes de chegar no apt, subindo as escadas eu sentia o volume entre as minhas pernas e minha calcinha molhando de tesão. Ia direto pro banheiro e meu grelo já estava vermelho de tesão, doido pra ser tocado, me masturbava bem gostoso tomando banho. Sentia a água quente do chuveiro passando pela minha bunda e chegando no meu buraquinho meladinho, apertava forte meus biquinhos durinhos e puxava meu grelo com força até gozar, ele ficava cada vez maior, imaginando aquela mulher metendo gostoso sua buceta na minha. Meu desejo estava incontrolável, não era possível ela não sentir o mesmo. Aquele jeito decidido, aquela voz e aquele olhar a entregavam completamente. Sem falar no jeito sexy meio másculo que ela tinha de se comportar...ai..
Eu gostava de malhar em uma academia na zona sul, era um pouco longe, mas, valia a pena. Eu sempre ia com um casaco na cintura pra evitar chamar muita atenção. Nesse dia por ironia do destino, saí com pressa de casa p não perder a aula e acabei esquecendo... Antes de chegar na estação pra pegar o metrô passou o ônibus e eu acabei pegando ele mesmo, tava lotaaado mas, eu atrasada não pensei duas vezes. Fiquei em pé bem no meio do ônibus cheio, quando de repente sinto uma respiração no meu pescoço quando olhei pra trás, era ela !!! Meu estomago gelou na mesma hora, eu olhei rapidamente pra frente sem acreditar no que tava acontecendo. Ela chegou um pouco mais pra frente e com os movimentos do ônibus, eu sentia sua buceta abrindo a minha bunda. Na mesma hora foi me dando um calor lá embaixo, meu grelo começou a pulsar dentro da calcinha, quanto mais ela apertava seu corpo no meu mais tesão eu sentia, já estava a ponto de gemer. Sua respiração ofegante na minha nuca, eu não estava aguentando, ela segurou delicadamente a minha bunda pra ajeitar e enfiar mais fundo sua buceta entre o meu cuzinho e a abertura da minha bucetinha. E ficava empurrando de acordo com as freadas do ônibus, e nos movimentos mais rápidos ela dava uma esfregada. Se ela estava fazendo de propósito eu não sei, mas, eu ja estava a ponto de gozar dentro daquele ônibus mesmo. Tava tomando coragem de virar e olhar ela nos olhos. Fizeram sinal e o ônibus parou. Abriram espaços, ela se afastou devagar e desceu do ônibus. Eu fiquei ali suando em pé, fui malhar com a perna bamba pensando nela todos os segundos.
No dia seguinte fiz meu ritual de ir até a livraria tomar o café. Mas, agora entre uma linha e outra quando olhava, ela estava olhando fixamente para mim e não parava.. Meu coração disparou e minha calcinha começou a melar de novo.. Olhei pra baixo, quando menos esperava ela veio e se apresentou: - Oi? Tudo bem? Posso te ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário