quarta-feira, 12 de junho de 2013

Leticia e Rayssa

Voltei pra festa e estava me divertindo horrores,nunca tinha visto aquelas meninas tão animadas como naquela noite,La pelas dez a os convidados já tinham se dispersado,afinal era dia de semana e no outro dia muitos trabalhava.Ficamos so as quatro ,Carol ,Angélica ,Letícia e eu.Carol já beijava geli enfiando a Mao dentro da sua blusa sem nem se preocupar comigo e Lê,ouvi alguém chamar La fora e fui ver,Quase desmaiei,quando vi Rayssa ,estava linda com uma micro saia ,camiseta;Vim te dar os parabéns,ela se aproximou de mim,e me deu um abraço,nessa hora Letícia saiu :maninha o clima La dentro esta quente ,não vou ficar La segurando vela,Rayssa ficou sem palavras ao vê La;Ah nem vem duvido que a Lais não tenha falado que Le eu eu somos parecidas falei rindo muito de cara que ela fez,Ela so me disse que eram trigêmeos,não me disse que tinha um copia sua por ai,Eu e Le já bem alteradas riamos bastante do espanto dela,eu chamei ela pra entrar ,Quando entramos ,Angelica estava gemendo ,sendo chupada agilmente pela Carol,nos três nos olhamos e caímos na risada,Ih acho melhor agente pegar a bebidas e sair meninas,falei ,Carol sorriu ,se levantou e disse Foi mau meninas ,saiu levando geli pro quarto;Rayssa logo se sentou no tapete como sempre fui a cozinha,peguei uma cerveja elas já estavam na tequila meia hora depois elas já estavam loucas;Le me perguntou;Entao Laura quem é a mulher que você ta pegando ?olhei pra ela espantada ,não sabia que tinha saído do armário pra família inteira ,ela me deu um sorrisinho e disse ,Não me olha assim ,eu não ligo,eu ate fiquei com uma menina uma vez ,eu so não continuei pegando por falta candidata kkkkk; eu estava pasma e disse Duvido,quer que eu prove?Quero,ela então pegou Rayssa pelo pescoço e deu o maior beijão nela,eu não tava acreditando nisso,LETICIA E RAYSSA se pegando na minha frente, o beijo deu origem a outro ,elas ate se esqueceram que eu estava ali, logo Leticia montou no colo da Rayssa ,e intensificou o beijo, era mão boba pra todo lado ,eu já estava me sentindo uma intrusa ali ,fui a cozinha e peguei mais uma cerveja e fiquei La fora olhando pra lua, era estranho talvez fosse ate efeito do álcool mas eu simplesmente estava sem reação,eu amava Rayssa ,eu deveria estar tendo um ataque ,mas estava ali estranhamente excitada e sozinha.Meu celular tocou ,era Camila .Oi Laura como esta a festa ?A festa acabou mila ,agora so ta rolando pegaçao la dentro;Serio?e porque você não ta com a Rayssa?Como você sabe que ela esta aqui?Ah ,ta bom você me pegou, eu to parada aqui perto da sua casa ,to no carro do meu pai ,fui levar ele na cidade vizinha ,cheguei em casa tomei um banho e já ia dormir mas resolvi dar uma espiada ,como não vi ninguém ,me arrisquei e te liguei;não esperava que você fosse atender achei que estaria fazendo ....você sabe o que com ela?Ai Camila ,Rayssa nesse momento esta chupando minha irmã gêmea ,que eu acabei de trazer de volta pra minha vida; eu não sabia se devia chorar ou matar as duas;Ta brincando;Pior que não estou;Ah vamos La pra casa então ,é melhor que ficar de vela ai,pensei um pouco e topei ,o que eu ia perder,alias so tinha a ganhar,entrei em casa passei pela sala ,Rayssa estava esfregando a buceta na cara da Letícia as duas gemiam como duas cadelas no cio,fingi que não vi ,fui ao quarto peguei algumas roupas,meu uniforme coloquei na bolsa,tomei um banho gelado ,pra baixar a onda e a estranha excitação que eu sentia,tranquei a porta e sai voada pra não me verem ,Camila já me esperava na porta.Entrei no carro e meassustei não pude deixar de rir,Camila estava de calcinha e uma blusa enorme ;Voce sempre sai de casa assim?ela riu meio sem graça ;A Laura não pretendia ser vista por ninguém,sai de casa do jeito que estava,porque não gostou?eu so ri.O quarto dela era mais feminino do que pensei;fica a vontade;ela disse e saiu voltando com uma garrafa de vinho;Não fui na festa mais ainda falta meia hora pra meia noite ,então ainda tempo de comemorar,mas tem uma coisa,como você riu das minhas roupas me sinto no direito de tirar as suas ,ela veio ate mim,eu já estava excitada ,levantei os braços ,Camila desceu seus dedos,lentamente por eles
fazendo minha pele se arrepiar,tirou minha blusa e o sutiã,me puxou pra ela e me beijou,cravando as unhas nas minhas costas...ela mordiscava meus lábios,passou a língua no meu pescoço ,minha buceta se encharcou,tirei seu
blusão ,ela estava sem sutiã ,levei minhas mãos naqueles seios que me enlouqueciam,fazia carinho ,apertava seus biquinhos ate eles ficarem vermelhos ,então passava a ponta da língua suavemente,neles ,ela puxava meus cabelos e suspirava, mergulhei meus dedos dentro de sua calcinha,ela estava molhada e quente,me abaixei ,e tirei sua calcinha ,joguei ela na cama ,cai de boca naquela bucetinha linda,
Mas ela queria mais girou seu corpo e pela primeira vez ,fiz um 69,eu enfiava e ponta da língua dentro dela e sentia sua buceta se contrair tentando prender a minha língua,ela chicoteava meu clit com a sua língua ,gemia alto ,sentia meus músculos se contraindo,ela percebendo encaixou se em mim ,entrelaçando nossas pernas ,ela por cima começou a esfregar sua buceta molhada na minha ,aquele atrito,era como uma descarga elétrica,que passava por todo meu corpo,seu suor escorria se misturava com o meu ela acelerou ,senti seu corpo tremer e nós gozamos ,juntas,nos deitamos exaustas,
,respiração entrecortada,corpos ainda trêmulos,mas saciadas.Tomamos banho juntas,nos beijando trocando caricias,deitamos na cama nuas e ainda molhadas,virei pra ela e falei ;Mila me empresta uma toalha preciso me secar ,to começando a ficar com frio;ela ohou pra mim e disse ;calma meu anjo meu anjo,eu vou te secar;começou a chupar as gotinhas de água do meu corpo,começou nos tornozelos e foi subindo,me acendi toda quando ela passou por minhas coxas,deu uma lambida na minha buceta e subiu ate meus seios,chupou as gotinhas e aproveitou pra morder os biquinhos,me provocando,foi pros meus ombros,me deu um chupão no pescoço,terminou a “secagem num beijo delicioso.Ela se deitou novamente sobre mim;Laura posso dizer uma coisa?eu respondi tentando voltar pra terra;
Claro meu anjo;Mas não quero que você diga nada ,não quero que saia daqui e muito menos quero que fique com raiva;Mi não vá me dizer que quebrou minhas janelas porque ai vou ter que te dar uma surra ,falei rindo;ela me olhou furiosa,e se levantou da cama;Esquece ,não vou dizer mais nada,ela saiu e voltou com lençóis secos,me levantei e fiquei observando ela trocar os lençóis de cara amarrada,dei a volta na cama,e peguei em sua cintura,Mi ,olha pra mim,desculpa vai,eu não sabia que você ia ficar chateada,desculpa ,dava beijinhos em suas costas ,ela relutou bastante ;;Vamos beber Senhorita estraga confissão,ela ainda estava brava,e eu já nem estava mais no grau,nos vestimos,ela colocou o cd da Ana Carolina ,abriu o vinho e ficamos conversando.Nossa Laura,você se recupera rápido das decepções hein,saiu da Carol ,pra Rayssa e agora esta aqui comigo,enquanto ela transa com sua Irma na sua casa,as palavras doíam fundo em mim,mas precisava de um sacode desses;Vc quer saber a verdade eu não sei o que acontece comigo,com a Carol eu vivi algo intenso,uma paixão avassaladora,que eu achei que fosse pra sempre,mas o encanto se quebrou,ai veio a Rayssa,ela era meu porto seguro,eu me sentia amada ,ela foi me conquistando aos poucos,ai vieram as brigas,a insegurança dela ,mas as provocações da Carol,foi fazendo agente se afastar ,ela terminou comigo ,sofri muito,eu queria ela de volta de qualquer jeito,mas ela já estava com a ex,foi ai que você apareceu ,com seu jeitinho ,meigo ,meio estabanado,uma ótima amiga,um furacão na cama;Não vou mentir doeu ver a Rayssa com a Leticia,mas doeu mais porque agente tinha acabado de se entender,eu e a Lê,,doeu porque Rayssa disse que queria voltar ,mas me virou as costas por não estar sofrendo sozinha,em silencio por ela,agora ela pega minha itma na minha frente,como vamos,falar de amor,se não nos sentimos mau quando estamos com outras pessoas;E o que você vai fazer agora Laura;Eu estou pensando em voltar pro rio,vivi muitos momentos bons aqui,mas eu não consigo esquecer o inferno que foram esses meses,estou cansada ,dessa confusão de Rayssa e Carol,estou cansada de viver com medo,quebraram minhas janelas e minha porta e eu não sei que ,nem porque eu acho mas não tenho certeza que tenha sido o Andre.E mesmo que a policia diga que ele não vai tentar nada ,eu sinto,que ele so ta esperando o momento certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário