quarta-feira, 12 de junho de 2013

Minha Bia

Oi Pessoas, esse é meu segundo texto publicado aqui então vou me apresentar.
Meu nome é Nanda, tenho 19 aninhos e adoro sexo, seja como assunto, forma de passar o tempo ou sei lá o que. Escrevo contos eróticos e todos eles tem algo vivido por mim ou simplesmente contam mesmo o que vivi.
Meus cabelos são longos e loiros, seios fartos, bumbum no lugar, mas o que com certeza chama a atenção são as minhas coxas.. Adoro usar roupas curtas e ver eles delirando com as minhas pernas, amo salto, e lingeries.. Ah, essas são tudo de bom! Alguns contos eu escrevo em primeira pessoa e outros em terceira, depende da minha inspiração. Vamos ver o que vocês acham:
Era para ser um carnaval normal: Festar, Beber, Beijar o meu namorado, que na época era o meu mundo! E aconteceu, festei muito, bebi horrores, beijei meu namorado...e outra pessoa. Ou melhor, outra mulher. Não, não foi minha primeira experiência. Mas, com certeza, a mais intensa. Como aconteceu?? Foi assim...
Existe época mais gostosa que o Carnaval? Você festa como nunca, o porre e a pegação é geral! Você conhece todo mundo e todo mundo te conhece... Ô beleza!! Bem e lá estava eu nessa curtição toda, bem fiel ao meu namorado. De repente encontrei a Bia com mais uma amigas dela e que depois de uns dez minutos, também eram minhas amigas.. O que o carnaval não faz!!
Começamos a dançar todas juntas.. Funk, Pagode e o que mais tocasse. Quando percebi, já não conseguia tirar o olho de cima da Bia: Loira, olhos claros, um corpinho sensacional! Comecei a encarar, afinal meu namorado nem ia se tocar que eu encarava ela. Mas a Bia se tocou. E não é que a gata encarou de volta? Ai o clima começou a ficar tenso e eu precisava ficar com essa mulher!
Do nada ela olhou pra mim e falou: "Vou no banheiro, vamos comigo?" Não resisti. Quem ia suspeitar de duas amigas indo juntas ao banheiro?
Mal entrei, a Bia me encontou contra a porta e me beijou de um jeito que não esqueço!! A sensação de beijar a boca de uma mulher é indescritível.. O gosto naturalmente doce, a maciez inigualável, o perfume natural que exalam é de te deixar sem sentidos..
Quando dei por mim já estávamos na maior empolgação. Ela começou a beijar meu pescoço e eu implorava para que ela descesse mais um pouco, mas a gata gostou de me provocar. Passava aquelas mãos macias pelo meu corpo que me arrepiavam de um jeito que nenhum homem vai conseguir fazer em uma mulher.. Como eu precisava daquilo.
Encostei ela na parede, abaixei seu tomara que caia que me instigou a imaginação e peguei aqueles peitinhos lindos e fiz com eles o que eu queria que ela fizesse. Fui descendo e abri o zíper daquele shortinho que mal cobria a indecência.. Que visão mais linda.
Comecei a beija-la e provar daquele gosto inconfudível de mulher. Os gemidos dela ainda ecoem na minha cabeça. Ela gozou rapidinho e resolveu retribuir todo o carinho dado. Como foi bom sentir a língua hábil dela entre as minhas pernas. Que delícia... Gozei. Sem pensar em namorado, em quantas pessoas estavam lá fora nos esperando. Apenas querendo guardar essa experiência na área mais reservada do meu cérebro.
Saimos do banheiro trocando olhares de quero mais. Voltei para junto do meu namorado que me tascou um beijo que só um homem pode dar, mas que não se compara em nada com o gosto da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário