quarta-feira, 12 de junho de 2013

Virada de 2013 com o pé direito

Sobre mim, tenho, 1,58m e 52 kg, cabelos negros, olhos azuis, muito feminina, turbinada..
Eu nunca havia ficado com uma mulher, claro, sempre tive minhas curiosidades...
Eu havia terminado com meu noivo no dia 29 desse mes (meu aniversario) e decidi sair no Reveillon pra uma cidade vizinha, onde ia ter um show. Fui com meus pais e um casal amigo meu..
Depois da virada do ano eu fui pra uma boate que ficava na pra?a onde a gente tava e meus pais e meus amigos ficaram sentados na pra?a pra descansar os pes. eu nao queria saber de fossa, ja tava um pouco zuada, mas nao tinha bebido muito e fui sozinha dan?ar.
Dentro da boate achei umas conhecidas e comecei a dan?ar o funk com elas. e chegou sozinha uma mulher masculinha, daquelas que se percebe q ? lesbica e come?ou a dan?ar comigo e eu dan?ava cada vez mais sensual pra ela e ela perguntou se tinha alguma chance de ficar comigo eu falei no ouvido dela que eu nunca havia ficado com uma mulher e ela se afastou de mim entendendo aquilo como uma nao e eu queria nuito provar o mel dela, ja fiquei louquinha de tesao. Chamei ela pra gente ir pra rua pra cvs melhor e ela topou, minhas colegas ficaram olhando atonitas comigo enquanto eu saia..
La fora cvs e ela nao me for?ou a nada eu a puxei e lhe beijei a boca, foi a sensa?ao mais gostosa da minha vida, ela era cheirosa e toda macia, boca, bra?os, rosto, toda, completamente macia..e o cabelo liso curto.. Enquanto a beijava eu me atrevi a toc?-la, ali msm na frente de todo mundo, fui subindo as maos e toquei os seios dela e ela soltou uma gemidinha m deixando louca, e perguntou o que eu queria, eu disse que nao queria romance, mas queria prazer e dali levei-a pra um motel, quando entrei tomei um banho e ela ficou me olhando pelo box tranparente.. eu nao estava com nenhuma vergonha.. como geralmente tinha com meu ex noivo.
ela estava deitada no p? da cama e me olhava com uma cara de tesao que me deixava louca, ela arrancou minha toalha e disse "deixa que eu te seco, linda", nao resisti, eu comecei beijar ela e puxar de leve seu cabelo e beijava seu pesco?o e ela gemia no meu ouvido, eu ficava louca ao ouvir aquele gemido feminino, doce e tesudo, eu comecei a massagear os seios dela e fui descendo com a boca e mamei como menina naqueles seios medios rosados e durinhos, ela colocou a mao na minha bucetinha e viu que estava pingando de tao molhada e come?ou a acariciar meu grelinho falando no meu ouvido "hum... que bctinha mais gostosa, grelinho durinho, ta molhada pra mim amor?" eu nao conseguia responder, so sabia gemer e ela enfiava o dedo na minha buceta q ja tava latejando de tesa
Fiz ela deitar e fiquei por cima dela e desci minha boca ate a bucetinha dela, bct desenhadinha, delicada e toda molhada eu comecei a mamar o grelinho dela e ela colocou a mao na minha cabe?a e come?ou a rebolar na minha lingua, eu dava lambidinhas na pontinha dps mamava com vontad e ela ficava louca, eu soquei meus dedos na bcta dela e ela gritava "soca no meu cuzinho amor", obedeci e enfiei um na bct o outro naquele cuzinho lisinho e fui socando os 2 e chupando ela e a outra mao nos seios dela, queria dar o maximo de prazer pra'quela deusa e ela gritava "para, para, para gata, eu vou gozar, para!" nao obedeci e continuei "goza no meu dedo minha deusa, goza pra mim" e continuei chupando ela e en questao de 3 chupadas ela se contorceu toda na minha mao e gemia como louca, e eu continhuei socando os dedos nela fazendo movimentos circulares la dentro e lambendo o grelinho dela.. ela me puxou e me detou iainda bamba come?ou mamar meus seios, juntou os dois e mamou como uma crian?a esfomeada e eu gemendo como louca e sentinho minha buceta latejando de prazer ela come?ou a massagear meu grelinho, que mao gostosa, eu arranhava aquela pele macia e ela foi descendo e e me chupando ate chegar na minha grutinha toda molhada, ela foi com muita vontade me chupando e eu tremendo naquela boca gostosa, separou os labios da minha buceta e come?ou a me chupar, mamava meu grelinha pedinda pra eu gozar na boca dela "goza na minha boca delicia, sou sua mulher agora" e eu pirava nas palavras dela e eu pedi pra fazermos um 69 ela veio e arreganhou aquelas pernas com a bctiha molhada na minha boca e nos duas nos chupamos ao msm tempo, ela me chupava e eu abri a bunda dela e chupei o cuzinho dela, eu enfiava o dedo e a lingua nele, ela gemia e na hora em que ela socou o dedo no meu cu e eu no dela gememos as duas como loucas e coloquei os dedos nos 2 buraquinhos dela e ela nos meus, nossas bcts escorrendo de tao molhadas gozamos uma na boaca da outra aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que delicia, nunca gozei tao gostoso na minha vida.
depois disso tomamos um banho com algumas chupadinhas.. eu nao conseguia largar aquela deusa, musa, rainha e dormimos, ela deitada em meu peito com aquela essencia feminina maravilhosa..
de manha rolou mais coisas, mas isso ? pra outro conto.
espero que tenham gostado, pois nunca havia escrito um conto e esse ? todo real.
espero q vc tenha gozado muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário