sexta-feira, 6 de junho de 2014

Um toque de carinho

Um toque delicado Raquel é minha melhor amiga temos a mesma idade 22 anos.. e um dia que seus pais viajaram ela me convidou para dormir na sua casa... pelas correrias do dia a dia fazia quase um mês que a gente não tinha tempo pra conversar e desta noite depois de um gostoso lanche e um banho relaxante sentamos no sofá conversando.. ela me contando que não estava legal com o namorado que estava muito diferente ela desconfiando que ele tinha outra mulher... -- só se for louco deixar uma gata como vc.. falei -- ai Verinha tu é um amor... ela me deu um beijo no rosto e depois deitou a cabeça no meu colo comecei a passar os dedos nos seus cabelos... -- ai que gostoso Vera eu to precisando de carinho hoje estou muito carente... Minha amiga estava com um conjuntinho de malha degotado e calcinha super sensual linda e gostosa podia ver quase todos os seios as marquinhas do biquíni... eu observando ela enquanto a gente conversava... papo vai e vem ela me falou que seu namorado havia ficara uma fera pelo biquíni pequeno... -- é um babaca olha só que corpo lindo... -- só tu mesma pra falar assim tu acha que o meu biquíni é pequeno mesmo Vera? E puxou pro lado a camiseta mostrando a marquinha do seio, não resisti e levei a mão tocando o seio.. ela me olhou sorrindo... enquanto eu espalmava a mão toda no seio... -- ai Verinha que bom... sorriu ela passando a mão no meu rosto... toquei seu seio mais uma vez... -- teu corpo é lindo.. -- tu também é Verinha.. ela levou a mão tocando meu seio por cima da camiseta pressionando.. -- eu acho eles tão bonitinhos delicados... -- que nada, Raquel não são tão lindos assim como os teus.. -- deixa de ser boba claro que são... e foi colocando a mão por baixo da minha camiseta e levantando ate mostrar meus seios e começou a passar a mão me deitei mais e ficamos bem próximas nos acariciando nos seios... -- posso te pedir pra fazer uma cosia, uma cosias que a anos tenho desejo... -- claro Verinha o que é? -- posso te dar um beijo... ela riu levou a mão ao meu rosto e fio aproximando ate que nossos lábios se juntaram e num segundo beijo nossas línguas se tocaram e foram entrando em nossas bocas em um beijo carregado de tesão nossos seios ficaram juntos quando nos separamos estávamos ofegantes havia desejo e carinho em nossos olhares, nos beijamos mais uma vês... -- ai Vera a gente é amiga a nos já nos vimos peladas e ate tomamos banho dezenas de vezes eu nunca fui chegada em mulher mas tenho um desejo grande por te ver nua e ficar pelada pra ti de te abrasar de sentir teu corpo junto ao meu... -- eu também sinto o mesmo Raquel... nos levantamos e sem falar nada apenas nos olhando fomos nos despindo... nuas apenas nos olhando caminhamos uma pra outro as mãos passaram de leve em nossos corpo e nos abrasamos depois nos beijamos mais uma vez as mão deslizando por nossos corpo... -- ai Vera que tesão to sentindo por ti... -- eu também querida, esta noite vai ser só nossa vamos fazer tudo o que sempre tivemos vontade... -- vamos sim amor... ela me puxou pra cama dos seus pais.. nos deitamos lado a lado as bocas se juntaram as mãos desceram quase ao mesmo tempo pra nossas xoxotas estávamos as duas molhadas ela veio e começou a sugar meus seios enquanto eu ia enfiando um e depois outro dedo na sua quente e gostosa bocetinha ela gemendo... -- ai querida que gostoso to adorando vc é muito carinhosa... ela fazia o mesmo comigo e foi a minha vez de experimentar aqueles seios lindos redondos e durinhos que suguei como um bebe recém nascido... ficamos um longo tempo uma masturbando a outra nos beijando ate que gozamos.. demos um tempo mas nunca sem parar de nos acariciar e desta vez resolvemos experimentar o gosto das nossas xoxotas e foi delicioso.. passamos a noite toda transando... no outro dia acordei com um gostoso beijo e mais uma transa e assim vem acontecendo pelo menos duas vezes por semana na casa dela ou na minha e cada vez é melhor... Depois dessa primeira transa resolvemos incrementar e começamos a transar com outras garotas, a três ou a quatro e cada vez é melhor. Gostaria de receber relatos de garotas e mulheres que já curtiram esta gostosa experiência.. me escreva todas e mandem fotos que retribuirei...




Nenhum comentário:

Postar um comentário