sábado, 15 de dezembro de 2012

Cheiro de perfume e rosas q tesao de ruiva

bom todos ja m conhecem hj vou contar como eu e uma gostosa fomos parar em um motel,apos uma tranza pela net entao vamos comecar...bom conheci thiel em um saite de relacionamento q sempre entro ela e linda ruiva,olhos verdes,um corpo de dar inveja a mtas menininhas porq ela tem 37a,mas nem parece casada cm um hm ah 18a mas sempre teve um tesao por sair cm mher,comecamos a tc dissemos td q qriamos e gostavamos,eu disse q gostava de hm mas tinha tara por uma bct e tenho msm,entao o nosso papo foi esquentando e acabamos fazendo uma a outra gozar algumas vezes entao depois de algumas vezes nos encontramos na net resolvemos sair na real,,marcamos em um lugar pra ver se rolaria a tal quimica,fomos tomar um cafe no shooping,qnd vi thiel fiquei louca comecei a tremer mhas maos suava gente como ele estava linda,usava um vestido florido cheirosa cabelos soltos bem gata msm,nos comprimentamos oi oi td bem,e comecamos a bater papo ela m olhava nos olhos fazia charme tomando um simples cafe,entao perguntei se ela qria ir pra algum lugar diferente nem precisei perguntar 2 vzs ela ja se levantou e disse vamos logo vai,entao fomos pra um motel logo no carro ja rolou um bjo mto gostoso e umas passadas de maos,sentia thiel tremer perguntei se ela estava bem ela disse q sim so estava cm mto tesao cm td q estava acontecendo,fomo parar no motel e logo q chegamos encostei ela no carro e bjei bjei q bok gostosa apertava ela sobre o carro e sentia o calor vindo do seu corpo,,fui colocando a mao entre suas coxas e sentindo q ela ja estava toda molhada,resolvi por conta ir descendo cm a bok qnd comecei a bjar e passar a lingua no seu pescoso so ouvia thiel gemendo baixinho assim,,hummm humm nao para nao para,isso porq nao tinha nem chegado no meu alvo (rsrss) fui descendo passando por sua barriga sentia um cheiro mto bom de perfume mistursdo cm oleo de rosas,,qnd cheguei na bct dela notei q a safadinha estava sem calcinha nossa fiquei ainda mais louca cm isso,ergui logo seu vestido e vi aquela bctinha lisinha cm um grelo lindo dei um bjo e passei a lingua ela foi abrindo uma das pernas,,chupei ela todinha mordia lambia sugava e ela gemia fiz ela gozar so mamando seu grelo,parei e me levantei e disse vamos pro quarto qro te fazer gozar mais na mha bok sua vaquinha,,e dei um bjo nela,,fomos para o quarto e nos jogamos na cama e comecamos td de novo agora cm um delicioso 69 do msm jeito q eu a chupei ela m chupou cm uma forca q eu pensava sera q essa vaca nunk saiu cm uma mher,se saiu nao sei mas foi boa a chupada,,ficamos ali uma chupando a outra por alguns bons mntos q foi recompensados cm varios orgasmo das duas passamos atarde toda juntas tendo mto orgasmos q dxaram agente exalcitas,depois deitamos uma do lado da outra de frente e comecamos a conversar nos bjavamos eu passava a mao no seios dela q por sinal sao marailhosos brincava cm seus biquinhos durinhos ela dizia q nunca tinha sentido tano prazer como aquele ali,,pois por mais q seu marido a fazia gozar ela nunca se sentiu assim,,eu ri bjei ela denovo e disse q qnd quizesse de novo podia m procurar ela disse entao pode m dar seu endereco celu porq te qro sempre,,eu logico dei neh nao precisamos ter naquele dia de uma penetrcao cm nossos brinquedinhos porq oq agente qria era so sentir a boca uma da outra na bct,e isso ai amigos a quimica rolou as ruivas se deram mto bem e ate hj thiel e eu saimos mas agora usamos nossos brinquedinhos e ela ama qnd eu uso nosso nik(nome dado a um kct de 20cm e grosso)bom espero q leiam e gostem logo mais tem outro pra vcs,,bjao.
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário