sábado, 15 de dezembro de 2012

Minha primeira vez com uma garota

Oi gente minha historia começa assim , quer dizer,isso aconteceu mesmo.
Estava eu e meu namorado em um bar da cidade que ele mora,quando chegou um casal de amigos dele que imediatamente se sentaram com a gente,no decorrer da noite pedimos bebidas,algo pra comer e ficamos ali batendo papo.Conversa vai e conversa vem,depois de tantas bebidas fui ao banheiro,fomos eu e a minha conhecida.
Quando chegamos ela pediu pra entrar comigo no box,achei estranho e fiquei sem entender mas deixei que ela entrasse, tirei minha calcinha para fazer xixi e quando já havia finalizado e fui vestir a calcinha e ela do nada veio pra cima de mim e colocou a mão dentro da minha calcinha e começou a apertar meu grelinho, achei que ela estava ficando louca e eu também,pois fui sentindo uma coisa muito louca que nunca tinha sentido com meu namorado e por ser uma delicia e mais forte que meu juízo,deixei as coisas rolarem. Ela com a mão no meu grelinho durinho começou a chupar meu pescoço e a coisa foi ficando mais gostosa ainda, minha bucetinha foi ficando extremamente molhadinha, meus seios arrepiados com biquinhos durinhos, fui ficando louca, quando vi estava chupando a bucetinha dela,que delicia.
Enquanto isso muita gente batendo na porta do banheiro e a adrenalina aumentando cada vez mais, sabendo que havia pessoas ali do outro lado da porta, fui ficando cada vez mais exitada e minha bucetinha escorria cada vez mais, derrepente ela me levantou e colocou o dedo dentro da minha bucetinha e mexia pra lá e pra cá dentro do meu buraquinho quando me dei conta eu estava pra gozar, mas não queria que fosse rápido pra não deixá-la constrangida de ter ficado sem gozar , mas foi inevitável minha gozadinha, ela com o dedo dentro da minha buceta me fodendo gostoso, foi descendo sua boca em direção a minha bucetinha meladinha e começou a me chupar deliciosamente, foi quando não agüentei,veio um jato de gozo de dentro da minha bucetinha que escorria na sua boca, então demos um longo beijo , saímos do banheiro sem nenhuma palavra e sentamos a mesa com nossos respectivos namorados e continuamos a conversar e beber que noite inesquecível , na semana seguinte ela me ligou e nos encontramos novamente...mas deixo pra contar pra vocês depois . Beijoksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário