sábado, 15 de dezembro de 2012

Minha namorada mi traiu

Eu e minha namorada nos davamos tri bem!!! eu beijava e transava com ela quase todo dia... era otimo. Mas um certo dia uma vizinha se mudou pra perto da minha casa, e tinha uma filha q era muito linda e gostosa, mais gostosa ateh q minha namorada... eu e ela ficamos tri amigos, dai eu apresentei ela a minha namorada, elas tb ficaram muito amigas, mas um certo dia, a minha namorada foi na casa da minha visinha, e a mae dela naum tava em casa, elas entraram e ficaram um tempao conversando, depois minha namorada me ligou i disse q ia durmir na casa da minha vizinha, eu disse q tudo bem!!! a minha namorada foi durmir i a vizinha ficou acordada... a minha vizinha achou minha namorada tri linda! e ela nao resistiu, e ela se acordou quando a Laura (nome da vizinha) deu um beijo em sua boca... Laura ficou assustada q ela tinha acordado, mais uns 2 minutos depois Laura disse q axou minha namorada linda desde a primeira vez q ela tinha visto,
minha namorada se assustou e disse q nunca tinha ficado com uma mulher antes... mas Laura disse a ela para relaxar!!! e q seria bom!!! Laura tirou suas roupas e ficou nua, Minha namorada tb...elas fiseram aquelas sacanagens, minha namorada adorou, 10 dias depois ela me contou q tinha virado lesbica, dai eu pedi uma coisa, q ela desse pra mim a ultima vez entao, mas ela disse q so aceitava c Laura estivesse junto na transa!!! eu aceitei, elas foram la em casa... eu cumi a buceta da minha namorada e laura xupava o grelho dela!!! depois Laura xupou meu pau i eu adorei, minha namorada tb mi xupou, dai eu xamei um amigo meu... pra comer minha namorada, q eu queria comer a Laura q era mais gostosa!!! e essa foi a ultima vez q eu comi o rabo das duas!!! mas claro q eu peguei outras gurias, mas essa eu conto outra hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário