sábado, 15 de dezembro de 2012

Festinha de despedida privê

Não irei me descrever pois em ouro conta já fiz isso, vou apenas contar oq me aconteceu segunda-feira.
Um amiga de longas datas está de mudança pra outra cidade, ela é uma morena bem dividida, de corpo proporcional, seios médios, barriga tanquinho e agora posso falar com convicção, muito gostosa.
Fui visita-la pois ela iria embora no outro dia, quando cheguei ela estava arrumando a mudança, e vestia um micro short e estava apenas de sutiã, fiquei meio hipinotizada.Quando terminou de arrumar suas coisas, ela foi tomar um banho e eu fiquei esperando ela no quarto vendo tv, ela entrou no quarto só de toalha, vestiu uma calcinha minuscula e se deitou ao meu lado na cama, eu tremi naquela hora, tava cm muito tesão e ela ainda fez isso cmg, ai pensei: será q ela ta me provocando? será q tb tá afim?
alguns minutos depois engatei uma conversa sobre sexo com ela,e perg se ela tinha curiosidade de trepar com uma mulher, ela tomou um susto de cara, ai contei sobre minhas experiências e minhas trepadas cm outra amiga, de cara ela n acreditou muito e eu falei que era muito gostoso,falei tb que eu não me considerava lesbica, pois n dispensava nunca uma rola dura no meu priquito.
Então tomei a iniciativa de acariciar os peitos dela que tavam ali me chamando faz tempo,ela n impediu e eu continue, acho q ela tava gostando.Quando comecei a chupar eles escutei um baixo gemido de prazer, ou seja ela tava gostando, chupei, morde, lambi aquelas tetas gostosas por um bom tempo.
Fiquei surpresa quando ela disse q queria fazer o mesmo cmg e já foi tirando minha roupa,embora ela dizer não ter experiencia ela chupou meus peitos muito bem.
enqto ela chupava começei a acariciar a bucetinha dela, senti q ela ja tava doida de tesão, louca pra saber oq viria...então arranquei aquela calcinha dela,e sem perder tempo comecei a chupar aquele priquito gostoso,nossa era uma delicia demais ela,ela otimo escutar aqueles gemidos de tesão, e muito rapido ela gozou, gozou muito e disse que era maravilhoso oq sentiu.
no mesmo instante ela foi logo me chupar tb,minha xota tava ensopada de tanto tesão, eu tava louca com ela me chupando, foi quando o inesperado aconteceu, a irmã dela entrou no quarto sem bater e viu td que tava acontecendo, ficou pasma,e nos duas super envergonhadas,mas logo tratei de arrumar a confusão e convidei pra se juntar a nós, ela exitou um pouco,porém depois de ver o tesão q eu tava sentindo n resistiu e entrou na brincadeira, tratei logo de dar um trato nela pra ela poder entrar no clima.Ela era uma morena de seios grande, bumbum mediado de e buceta otima, gorda e carnuda.
O clima ficou tão quente, que em um dos reversamentos estava ela chupando o priquito da irmã, eu o dela e ela gritando pedido pra eu não parar de fuder ela.
Nossa ta muito gostoso ela foda,gozei demais com as duas irmãs e as fiz gozar tb,sem falar que lhes mostrei um mundo novo onde não existe pudor,vergonha ou mesmo travas e sim muito tesão,sexo,chupadas e prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário