sábado, 15 de dezembro de 2012

Uma deliciosa chupada em Mimi



Olá, meu nome é Lorena, sou loira, tenho olhos castanhos bem claros, seios fartos, uma bunda redondinha e coxas bem grossas.
Bom, o que aconteceu comigo foi muito excitante, quando lembro fico toda molhadinha.
Foi durante as férias da escola, quando eu era mais nova, uma amiga (vamos chama-la de mimi), vinha falando muito sobre ficar com mulheres. Mimi tinha uma beleza normal, bunda grande, peitos deliciosos, e uma buceta grande de chamar a atenção de qualquer um.
Certo dia, eu e mimi fomos ao cinema, e lá ela começou a falar que tinha vontade de fazer uma coisa comigo, mas que tinha medo, pois nao sabia como eu iria reagir. Eu, safada como sempre, seeeeeempre pensando em sexo, queria a boca dela por todo o meu corpo, logo falei que ela nao precisava ter medo, mas que nada aconteceria sem que uma de nós fosse dormir na casa da outra. Na mesma semana, mimi me ligou e disse que era pra eu ir dormir na casa dela, pois sua mãe iria sair na noitada e nós iriamos ficar sozinhas. Na mesma hora fiquei excitada e tive que me masturbar pensando naquela bunda enorme.
Chegando no sábado, quando cheguei na casa de mimi, já estava escurecendo. Sempre fomos muito molecas, então ficamos jogando video game, como se nada fosse acontecer, até sua mãe sair de casa.
Passando das dez da noite, a mãe de mimi, diz que vai sair com o namorado e que nao tem hora pra voltar. Assim que ela saiu pela porta, logo levantei e falei que iria tomar um banho, pois estava muito quente. Mimi pegou uma toalha pra mim, e continuou jogando video game. Tomei um banho delicioso, me masturbei, e coloquei uma calcinha bem pequena, e um baby doll muito indecente vermelho. Quando saí do banho, mimi me olhou dos pés a cabeça dizendo que também iria tomar banho pois não estava aguentando o calor. Acho que ela também se masturbou bastante pois demorou muito no banho. Assim que saiu, mimi disse que queria deitar pois estava com os pés doendo. E eu vendo a malícia em seus olhos, logo aceitei.
Deitamos na cama, e ficamos conversando, até que mimi me perguntou se podia fazer uma coisa que queria fazer a muito tempo. Eu logo disse que sim, e ela me beijou... nossa que língua deliciosa, quentinha. Sentindo aquele fogo, eu me joguei pra cima dela, passando a mão por seus seios, e mimi ofegante não parava de me alisar. A coisa foi ficando cada vez mais quente, quando ela falou que queria me chupar, eu tirei minha roupa e me abri todinha na cama, dizendo: vem gostosa, mete essa boca em mim, me faz gozar amiga! E ela caiu de boca nos meus peitos, e chupou tão gostoso que eu ficava cada vez mais molhada. Ela fazia círculos com a língua e mordiscava os bicos, um delícia!
Foi descendo pelo meu corpo, até que chegou em minha bucetinha ensopada, e lambia como se eu fosse um picolé, chupada tudinho, e eu ficava louca. De repente ela parou, e disse que queria colocar seus dedinhos em mim, mas que tinha medo de me machucar, eu disse pra ela:mete amiga, mete gostoso. E ela meteu, e socava com força, uma delícia. Ela metendo e chupando e eu gritando de prazer.... gozei, gozei infinitamente! E ela chupou tudinho.
Então chegou a minha vez de faze-la sentir tudo o que eu tinha sentido. Deitei ela de frente pra mim, e comecei a chupar seus lindos seios, chupada feito uma criança atrás de leite, e ela gemia tão gostoso, que eu ficava molhada a cada gritinho dela. Fui descendo, beijando suas coxas, e alisando de leve sua bucetinha que estava tão ensopada que chegava a escorrer...
Então eu comecei... passando a língua, subia e descia, ela tremia de prazer, e gemia como uma gata no cio, e rebolava na minha boca, uma delícia ver minha amiga daquele jeito. Ela ainda era virgem, mas eu queria colocar meu dedinho nela, queria sentir ela quentinha por dentro. Então eu comecei a enfiar a língua bem fundo, para abrir um pouco de espaço, e ela gostava, e como gostava. Empurrava minha cabeça contra a sua buceta, ela queria mais. Falei pra ela que queria come-la, e ela não respondeu nada, só pegou minha mão e chupou meu dedo, entendi como um sim, e comecei a colocar devagarzinho, e ela gemia, e dizia pra eu ir mais fundo, então coloquei 2, e comecei a bombar, nessa hora, seu hímen já havia se rompido e ela rebolava, rebolada como uma cadela. Até que ela gritou: vou gozaaaaaaaaaaaaaar, rapidamente coloquei minha boca naquela buceta e chupei todo o seu mel.. uma delicia!!!
Ela então me deitou de frente pra ela, e fizemos um 69, muito gostoso, gozei de novo naquela boca maravilhosa! Depois fomos tomar banho juntos, e ela pegou o vidro de perfume e começou a enfiar em mim, metia gostoso e me lambia! Pediu pra eu fazer o mesmo com ela, então ficou de costas pra mim, e eu comecei a enfiar, enfiava tudo e a safada gostava, então eu comecei a lamber seu cuzinho, ela foi a loucura e gozou, gozou muito!
Acabamos o banho e fomos nos deitar, sua mãe chegou logo em seguida... dormimos como anjos, no dia seguinte ela disse que iria dormir na minha casa para repetirmos a dose, mas isso eu conto no próximo conto!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário