sábado, 15 de dezembro de 2012

Minha prima me comeu

Quando eu tinha 18 anos meus pais gostavam de sair a noite e pra não me deixar em casa sozinha me levavam para a casa do meu tio, irmão de minha mae, la eu dormia no quarto da minha prima Léa de 19 anos, num colchao ao lado da cama dela. Numa dessas noites eu cheguei la ela ja estava no quarto, quando eu entrei ela estava folheando umas revistas mas quando me viu tentou escondê-las, eu perguntei o que ela estava escondendo e ela disse que nao era da minha conta. Mas depois, so com o abajour aceso ela voltou a olhar as revistas, e achando que eu ja estava dormindo tirou toda a roupa, quando eu vi que ela estava se masturbando fiquei muito excitada também e comecei a me masturbar, ela logo percebeu o que eu estava fazendo e me perguntou se eu queria que ela fizesse pra mim, disse qua sabia fazer de um jeito que eu iria adorar, eu falei que tudo bem, entao ela me puxou para a cama dela, tirou toda a minha roupa e começou a chupar minha xaninha virgem, chupava tao gostoso o meu grelinho duro que nao demorei a gozar, gozei na lingua dela esfregando minha buceta na cara dela. Depois disso ela me disse que agora era a sua vez e que eu deveria fazer o mesmo com ela. Ela arreganhou bem as pernas e me mostrou um lindo grelo rosa ja bem durinho, disse que era pra eu mamar como se fosse um bebê com fome,e eu mamei mesmo, chupava, lambia e ela dizia o tempo todo que eu era uma putinha safada e que ela ia me comer toda vez q eu fosse para a casa dela, quando ela estava perto de gozar empurrou minha cabeça e esfregou bem a buça na minha boca e gozou me xingando de puta safada. Nossa foi demais!!! Mas quando eu ja ia pro meu colchao ela disse que ainda nao tinha acabado e me puxou de volta, continuou lambendo minha xota até eu ficar meladinha de novo, foi ai que ela veio com aquele bocetao aberto e chapou bem no meio da minha buça, era buceta com buceta, nossa que maravilha!! ela se esfregava na minha xana feito uma cobra e eu quase morri de tesao. Gozamos a duas e passamos o resto da noite dormindo nuas e abraçadas. Depois disso passamos a foder toda vez que eu dormia la,até eu fazer 23 anos, mas isso é outra historia.
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário